FLAGRANTES DA PASSEATA DE PAULO CONSTRUÇÃO

MAIS FOTOS DA ONDA AZUL DO 25 QUE INUNDOU AS RUAS DE ITARANTIM 

Comentários

  1. RUMO À VITÓRIA 25! O NOSSO MUNICÍPIO PRECISA DE UM PREFEITO QUE REALMENTE SE IDENTIFIQUE COM O POVO DE ITARANTIM! ESTE É VOCÊ PAULO CONSTRUÇÃO! VOCÊ PAULO QUE CONSTRUIU A SUA HISTÓRIA COM TRABALHO E HONESTIDADE AQUI EM ITARANTIM! TODOS SOMOS TESTEMUNHAS! VOCÊ PAULO QUE SE QUALIFICOU EM ADMINISTRAÇÃO E CONTINUA SE QUALIFICANDO, AGORA EM DIREITO! VOCÊ PAULO QUE MERECE O VOTO DE CONFIANÇA DA NOSSA GENTE PORQUE NÃO APARECE SÓ EM TEMPO DE ELEIÇÕES, VOCÊ VIVE E CONVIVE CONOSCO OS DESAFIOS DA NOSSA CIDADE.É COM VOCÊ PAULO CONSTRUÇÃO QUE QUEREMOS CONTAR NA PREFEITURA A PARTIR DO DIA 1º DE JANEIRO DE 2017.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que colocou estas fotos a visibilidade é tão pequena.

      Excluir
  2. Penso que o cidadão depois de passar quatro anos sofrendo com salários atrasados, abandono na saúde, nenhuma atitude importante em relação ao abastecimento da água, descaso na educação,cultura, esporte e lazer, descomprometimento com o cuidado do patrimônio público, nenhum serviço significativo em relação a infraestrutura do município, deve pensar muito bem na hora de votar! Eleitor que depois de ter passado por tudo isso voltar e votar em candidato apoiado por este prefeito, responsável por esta realidade ruim, não tem um pingo de amor próprio e nem vergonha na cara! Me desculpe se fui tão sincero! Não é atoa que o meu voto e o da minha família é para o 25! Obrigado e um abraço!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O eleitor também tem a opção de votar em Dú Almeida.

      Excluir
  3. Eu estava nessa passeata mais não me sentir bem.. o povo está desacreditado porque perder de novo é fechar a tampa do caixão de Paulo construção....na passeata vc só escutava a galera falar que o grupo do 11 tem mais pessoas.....por isso que agora sou 11.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não passa de um impostor infeliz.

      Excluir
    2. mentirosa ou mentiroso pega na mentira kkkk vc n estava vc se escondeu com medo da anda azul te engolir.....25 e 25 kkkk

      Excluir
  4. Eu estava na passeata e me senti muito, muito, muito bem! Estou acostumado a vencer! Me senti muito bem também porque tenho minha consciência tranquila, nunca andei mamando de prefeitura, vivo do meu trabalho e estou apoiando um cara descente, que se identifica com o povo do nosso município e está pronto pra ser prefeito de Itarantim. Paulo Construção é 25.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.