Eleições 2016:

Mensagem Fábio Gusmão ao povo itarantiense:

Em 90 dias, estruturamos um projeto, organizamos um pensamento e saímos às ruas. Visitamos os bairros da cidade, as regiões rurais e as ruas do distrito de Ribeirão do Salto. Realizamos encontros, abraçamos e falamos sobre nossos sentimentos. Arrastamos multidões pelas ruas e nos emocionamos com a participação de homens, mulheres e jovens que se encantaram com nosso jeito alegre. Tais experiências nos ajudaram a compreender o tamanho de nossa responsabilidade. Portanto, estamos prontos para fazer um tempo novo, sem sentimentos falsos de superioridade.

Nosso muito obrigado a todos que fizeram parte dessa caminhada. No dia de hoje, 02 de outubro, precisamos nos manter firmes, atentos e convictos. Certos do que queremos, nada poderá lançar trevas sobre a liberdade popular. Nossa vitória significará a derrota da prepotência e da arrogância.

Sintam-se abraçados, acolhidos e respeitados nesse projeto novo.
Deus nos conduziu nessa estrada; Deus nos iluminará nessa vitória.

_______________________________________________
Com notas, informações e fotos da Assessoria de Comunicação de Fábio Gusmão.
fabiogusmaoitarantim@gmail.com - https://www.facebook.com/fabiogusmaoitarantim

Comentários

  1. Isso que está sendo chamado de prepotência nada mais é do que o reconhecimento do discurso sem nenhum sentido de novo, mas o velho repetido com a crença que o poder pode vencer a consciência política exercida em sua forma mais materializada: Decepção com um governo que frustrou O sonho de mudança e governou favorecendo os interesses particulares dos que estão sentados à mesa com o rei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È, o Dr. realmente tirou muito da esperança do povo. Mas quem sabe viveremos uma nova história, com um administradou pensando no bem comum.

      Excluir
  2. Embora hoje tudo faz crê que a Vitória esteja com PAULO CONSTRUÇÃO, FOI VÁLIDO UM JOVEM COMO Fábio ter se colocado como candidato dessa cidade que tem potencial para crescer e tornar uma força na região em que está localizada. Tem um povo que sabe dizer que não aceita ser boi na linha do tronco para o abate, portanto os que pensam em ganhar uma eleição comprando votos, precisam aprender: temos posições e condições econômica e diferentes por termos uma história marcada pela desigualdade social e exploração dos que ainda pensam em dominar o pensamento a favor dos enganadores e falsos caridosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo dizem que não votava em candidato do Dr. mas vota no candidato de Gideão, Clóvis e todo o grupo de Gideão. O cidadizinha do retrocesso, ainda não aprendeu a votar, quando pensa estar olhando pra frente estar olhando pra trás.

      Excluir
  3. Taca 11,taca 11 Kkkkk xau xau kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Bom seria repensar os votos recebidos por FÁBIO. ESSA DERROTA TEM SIGNIFICADO DE QUEM VAI VOLTAR PARA MOSTRAR SUA CAPACIDADE DE SER POLÍTICO COM A FORÇA DA JUVENTUDE. ELE ARRASTOU O PESO DA REJEIÇÃO DO ALCAIDE ENGANADOR E TEVE UMA VOTAÇÃO EXPRESSIVA. TODOS QUE PENSAM NELE COMO DERROTADO TERÁ UMA SURPRESA DAQUI A QUATRO ANOS. PARABÉNS Fábio pela sua força E coragem de enfrentar essa eleição com o respeito de quem votou em vc. Acredito na sua capacidade de renovar, mas com independência dos vícios ai já cristalizadas como verdade. Seja coerente com um projeto novo governando sem a herança do velho.PC levou mas não vai levar. Está muito mal acompanhado.

    ResponderExcluir
  5. Daqui a quatro anos ele vai levar outra marretada mais pesada porque Paulo construção vai fazer uma administração que itarsntim jamais biu nesta cidade,diz pra fabio que junta bastante dinheiro que dois milhões foi muito pouco pra comprar uma prefeitura.porque prefeitura n virou alambique.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.