ITARANTIM: NOTICIAS ATUALIZADAS SOBRE O ASSALTO AO BANCO DO BRASIL

ATENÇÃO: BANDIDOS AINDA EM FUGA TOMARAM HOJE VEÍCULO DE ASSALTO EM FAZENDA NA REGIÃO DAS LARANJEIRAS!


É Necessário sermos prudentes, Itarantim vive um momento de Tensão, bandidos ainda soltos por ai, mas, também, não há motivos para pânico e nem espalharmos informações sem procedência para não atrapalhar o trabalho da polícia, porem, o que se sabe até o momento é que, já tomaram um veículo de assalto em uma fazenda na Região das laranjeiras.



O engajamento da Polícia tem sido constante e a qualquer momento teremos informações positivas quanto ao êxito na captura de bandidos, o que nos resta nesse momento é torcermos para que tudo dê certo, temos visto um ótimo contingente inclusive com Helicóptero e a RONDESP. Por hora, seguimos aguardando mais informações.


Do blog ITARANTIM AGORA 

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ue Juju esse comentário excluído não tem nada a ver. É a mais pura verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.