JORDANIA: PREFEITO E CANDIDATO À REELEIÇÃO É CASSADO POR COMPRA DE VOTOS

Resultado de imagem para PREFEITO DE JORDANIA MG WATSON SILVA LUZ

O atual prefeito de Jordânia-MG, Watson Luz, teve cassado o registro de sua candidatura à reeleição por abuso do poder econômico e político e por uso da máquina pública no período eleitoral em benefício próprio e ficará inelegível pelo período de 8 anos conforme decisão da Justiça Eleitoral de Minas Gerais.

Comentários

  1. E quem foi pego comprando votos aqui em Itarantim, devem estar com as barbas de molho. Quem comprou todo mundo sabe.

    ResponderExcluir
  2. Que ele so se elege comprando vts agente sabe,e quando a justiça pega no fraga comprando voto no dia da eleição,que sera que acontece,vamos esperar pra ver se vai ter ou n justiça aqui em itarantim,estamos de olho,

    ResponderExcluir
  3. Quem fez esse post deveria dicar por dentro melhor do assunto. Pois o prefeito de Jordania vai assumir sim a prefeitura dia 1 de janeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguem fala do candidato do 12 que mentiu nas declaraçoes de bens na campanha politica , de sua fazenda e sua casa

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. quem deu a noticia nao falou que o candidato a prefeito do 12 mentiu ate , na hora das declaraçoes de bens da sua casa e da sua fazenda,

    ResponderExcluir
  6. Sou de Jordânia e estão tão bem informados que até o que o juiz publicou ele colocou quem deve não tá informado e vc mas e só Ler o texto acima de não souber ler pede alguem

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde pessoal, a resposta será a diplomcao de Watson no dia 09/12/2016 e a posse no dia 01/01/2017 e pelo que fez essa postagem devia saber melhor do assunto e isso é um assunto que só cabe aos eleitores de Jordânia #ficaadica

    ResponderExcluir
  8. O prefeito atual que se reelegeu nas eleições de 2016 foi cassado sim, só que ele tem o direito de recorrer a segunda instância e ate a terceira. Agora se vai receber posse ou não, isto cabe apenas aos juízes em BH que até o momento não tem nada de veridico. Apenas boatos que o próprio povo do grupo 15 está falando.Gente o assunto ainda terá publicação em diário oficial do Estado de Minas Gerais. Noticiários podem ser postado em qualquer rede social,será que nao sabem disso. Em relação a diplomacia procede que terá o direito de receber até as decisões serem tomadas de acordo as leis.

    ResponderExcluir
  9. Poderiam se preocupar com outros assuntos políticos do estado da Bahia. O caso será julgado em Minas Gerais e pelo que li o juiz escreveu JULGO PARCIALMENTE PROCEDENTE. Para quem não sabe, PARCIALMENTE é uma parte e esta sim será analisada. Portanto Watson é e será o prefeito por mais 04 anos. Portanto a publicação não é imparcial.

    ResponderExcluir
  10. E aqui será que vai acontecer a mesma coisa com quem andava comprando votos?

    ResponderExcluir
  11. Ele não fez uma matéria de Dudu sendo detido com seu amigo comprando voto! Rô você parece um bofinho desorientado após a derrota!

    ResponderExcluir
  12. Povo mal informado, nem sabem do que estão falando, mal sabem que a lei vigora a partir da data de publicação no diário oficial, e que a lei determina que julgamento em segunda instancia, vai direto pro STE e não tem 3ª instancia, ou é inicial, segunda instancia, e instancia superior, e esta que demora até o suposto cassado se aposentar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.