URGENTE! O EX-PREFEITO DE ITARANTIM FLORINDO DANTAS ESTÁ NA UTI




O Ex-Prefeito de Itarantim, Florindo de Souza Dantas, se encontra internado com dificuldades respiratórias, está na UTI, no próximo sábado, já estará no apartamento, onde, ficará por pelo menos uma semana, continuando o tratamento e assim, retornará sua rotina de trabalho com a permissão de Deus.  

Mais notícias em breve, assim que a família nos passar as informações, sobre o andamento de sua saúde, levando em conta que, com seus oitenta e nove anos, Florindo Dantas é um guerreiro, mas, o avançar da idade, requer muitos cuidados.

Do blog Itarantim Agora

Comentários

  1. UTI de qual hospital e em que cidade?

    ResponderExcluir
  2. POTIRAGUÁ: JUSTIÇA SUSPENDE DOAÇÃO DE TERRENOS DA PREFEITURA

    9/nov/2016 . 19:08

    Políticos do Sul da Bahia

    O juiz da comarca de Itarantim, Ricardo Guimarães Martins, concedeu uma liminar determinando a suspensão da doação de terrenos realizados pelo prefeito de Potiraguá, Luís Soares (PP).
    Na decisão, o magistrado suspendeu todos os atos do prefeito que cedeu o transferiu imóveis da prefeitura de Potiraguá, assim como a autorização de construção nos terrenos já doados. A multa para não cumprimento da liminar é de R$200 mil para cada imóvel.
    O prefeito Luís Soares(foto). foi candidato a reeleição, mas acabou sendo derrotado, logo após a eleição ele doou vários terrenos da prefeitura para aderentes políticos.

    ResponderExcluir
  3. Espero que os filhos seja mas presente com o pai não adianta públicar matéria falando do estado clínico de saúde seja filho

    ResponderExcluir
  4. Aue Deus abençoe sua vida senhor Florindo Dantas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.