COLUNA DO HOMEM BOMBA! CHAPA DA SITUAÇÃO X CHAPA DA OPOSIÇÃO BRIGAM PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES


POR ZÉ MÁRIO MARTINS

AGORA É DEFINITIVO: OS VEREADORES DA FUTURA SITUAÇÃO (LOURIVAL, PEDRO PAULO, ZEZA E NANINHO) E OS VEREADORES DA FUTURA OPOSIÇÃO (GARRANCHO, DARQUINHA, DUDU DOS TUTAS E CELITA) LANÇAM AS SUAS CHAPAS PARA CONCORREREM A MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITARANTIM EM ELEIÇÃO QUE ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DOMINGO.

VALE LEMBRAR QUE O  PRESIDENTE DA CHAPA VENCEDORA DARÁ POSSE AO FUTURO PREFEITO DE ITARANTIM, PAULO CONSTRUÇÃO.

VALE LEMBRAR AINDA QUE GARRANCHO E CELITA, QUE FORAM ELEITOS NO GRUPO DE DU ALMEIDA, OPTARAM, POR ORIENTAÇÃO DE SEU LÍDER, EM APOIAR E FAZER PARTE DA CHAPA DE OPOSIÇÃO, UNINDO-SE ASSIM, AO GRUPO DO PREFEITO PAULO FERNANDES E DE DUDU DOS TUTAS PARA TENTAR DERROTAR O GRUPO DE PAULO CONSTRUÇÃO.




Comentários

  1. DEUS É GRANDE AGORA SIM CHEGOU A SUA VEZ MEU AMIGO LOURIVAL DEUS ESTAR TE HORANDO COM ESSA PRESIDENCIA PQ NA PASSADA O PT TE PASSOU A PERNA VC SERIA O CANDIDATO E NA ULTIMA HORA ACABOU COLOCANDO JÚ ROLDÃO MAIS ACABOU SENDO DUDU O PRESIDENTE VC ESTAR DE PARABENS ESTAREI NA TORCIDA POR VC PODE CONTAR COM MEU VOTO E MEU APOIO SEMPRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este é digno de ser o presidente d camera .. aplauso ,,,, para vc Lourival...

      Excluir
  2. O Grupão foi ou não uma invenção de Dr. Paulo? Dú nunca enganou ninguém, a máscara caiu de vez. A prova está aí só não vê quem não quer.

    ResponderExcluir
  3. Se Garrancho e Celita estiver mesmo com o grupo do Dr. será um tiro no pé. Eu só votei em Garrancho porque ele jurou de pé junto que estava com Paulo Construção.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite a todos e todas os leitores do Blog, venho respeitosamente perante a todos, analisa de forma sistemática a questão das chapas para a nova Presidência da Câmara Municipal de vereadores de Itarantim. Nos bastidores para vê que seria integrante das mesmas vi o peso da balança descer para futuro gestor Paulo Construção com Lourival e Pedro Paulo. As armações de Dudu e Darquinha Gusmão não deu certo. Enquanto Darquinha esta no Distrito tentador fazer alguma coisa como a terra planagem para construção das casas populares, conforme cadastro já realizado pela mesma durante a sua campanha,porém a mesma e seu candidato Dr. Paulo Fernandes não fez em 4 anos, somente durante a sua campanha de 2016 .... Segundo informações obtidas a mesma esta cavando terra procura de ouro para garantir a perda do poder.Além de esta convocando toda a comunidade de Ribeirão do Salto para uma grande inauguração de um campo de futebol que levara o nome de um ilustre morador daquela comunidade.

    ResponderExcluir
  5. SOU MORADOR DE RIBEIRÃO E VEJO COMO O POVO GOSTA DE SER ENGANADOS AQUI NÃO TEVE E NÃO TEM TERRA PLANAGEM PARA CONSTRUÇÃO DE CASA TUDO NÃO PASSA DE UMA GRANDE FARSA,EM 4 ANOS NADA FEZ PELO DISTRITO AGORA QUE EM POUCO TEMPO REALIZAR UMA INAGURAÇÃO DE UM CAMPO QUE TENHO CERTEZA QUE PAULO NA PROXIMA ENCHETE VAI TER QUE ARRUMA TUDO DE NOVO.SERÁ QUE ELA NÃO ENTENDEU QUE RIBEIRÃO EM BREVE ESTAR SOBRE NOVA ADMINISTRAÇÃO?

    ResponderExcluir
  6. Quer conhecer o ser humano dê poder a ele.

    ResponderExcluir
  7. Penso que direito dos Partidos formarem suas chapas. Eu votei em Celita e espero dela um jeito novo de ser vereador (a) em nossa cidade. Admiro Du pela sua luta, mas votei em Paulo Construções. A única coisa que esperava era Celita e Dú darem um voto de confiança ao novo prefeito. Itarantim perdeu muito com essa tropa que vai sair e o futuro gestor vai precisar de todo apoio para organizar a cidade. A oposição tem existir, mas de forma responsável e na hora certa, não o caso neste momento de escolher o presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade anônimo, porque eles ao invés de apostar no novo resolveram apoiar o velho. Celita e Garrancho vai ser igual Peuia e Jean vereador de um mandato só, graças a falta de sabedoria. Nem começou e já se deixaram levar pelas raposas velhas Dudu e Darquinha. Onde fica a personalidade de ambos?

      Excluir
    2. Deixaram o dinheiro falar mais alto. Olhe o exemplo de Gilson Tó, Peuia, Gean que prestígio tem hoje perante a sociedade? Virou um zero a esquerda, sinceramente eu esperava mais de Garrancho e Celita.

      Excluir
  8. KKKKK Pedro Paulo é situação agora? TRAIIIIRAp

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. É uma pena, o povo dá oportunidade a pessoas novas pensando que vai mudar alguma coisa e dá nisso. Por isso que a população se corrompe, pois quem deveria dar exemplo não dá. Vergonha, vergonha!

    ResponderExcluir
  11. Mas o grupão não era contra o Dr.? Não entendi, explica aí Du.

    ResponderExcluir
  12. Quem leva as pessoas para fazer cirurgias, exames médicos, por conta própria, as cidades de Itapetinga, Conquista, Itabuna, Ilhéus, semalnamente, com um sorriso no rosto, Lourival.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apoiado votei em lourival por que eu conheço a sua luta de cada dia para nao desamparar o povo carente da nossa cidade LOURIVAL conta com o meu voto e meu apoio sempre

      Excluir
  13. Celita e garrancho irão fazer a diferença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já começaram fazendo, juntaram-se ao grupo do Dr. e Fábio. Que papelão!

      Excluir
  14. as vez o povo fala de coisa que não sabe, em relação a celita e garrancho, vocês sabia que eles propôs aliança com o grupo de paulo construção e não foi aceito. o grupo não precisa de apoio deles. não julgue´quero vê se paulo governo sem ajuda dos vereadores .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A aliança que vocês propuseram foi dar emprego a Macarrão, a esposa e outras coisas mais. Isso é propor aliança ou querer barganha?

      Excluir
    2. Então os vereadores estão pensando em si próprio e não no povo, pois se pensassem no povo ajudaria o prefeito administrar a nossa cidade. Quer dizer que a intenção de vocês é atrapalhar é? Pensei que a função dos vereadores seria fiscalizar e aprovar leis de interesse da população. Não sabia que ITARANTIM é diferente, desculpe aí Garrancho e Celita.

      Excluir
  15. Cidadãos de Itarantim, percebam o jogo de interesses desses velhos e novos vereadores. Na verdade,eles estão pensando mais em arrumar suas vidas financeiramente falando. Vamos estar de olho. Queremos vereadores atuantes e não negociadores de propina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.