Secretaria de Saúde antecipa retorno dos agentes de endemias.

ASCOM/PMI
O secretário de saúde, Euvaldo Júnior, convocou os agentes de endemias para uma reunião extraordinária, na oportunidade o secretário solicitou aos agentes para retornarem  suas funções imediatamente, pois a cidade corre risco de surto de dengue, chikungunya e zika.
Itarantim já vivenciou um surto de doenças originadas da picada do mosquito Aedes Aegypti foi uma experiência calamitosa, o Hospital Regional de Itarantim ficou superlotado e o atendimento não foi eficiente, devido ao número de pacientes.

Para não viver tudo novamente o secretário antecipou o retorno dos funcionários imediatamente, que seria dia 10/01/2017. O secretário compreende que “o retorno antecipado dos agentes de endemias poderá diminuir os casos de doenças transmitidos pelo mosquito e como estamos em pleno verão a proliferação dos mosquitos é muito alta, nesse sentido é muito importante o trabalho de prevenção", falou o secretário.

Comentários

  1. Trabalhe por uma cidade melhor

    ResponderExcluir
  2. Não acredito e não quero acreditar que esse site vai fazer a parte de comunicação do governo de Paulo. Esqueceu que nesse blog o tal do j. rodrigues te criticou e continua te criticado? Votei em você e espero que você não permita isto. Não permita estas coisas, aquele moço não presta e não vale isto. Abraços e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O espaço é comprado você acha que fazem propaganda de graça!!!

      Excluir
  3. É agente de edemias ou agente de endemias????????

    ResponderExcluir
  4. E aonde está o grande mérito disto, ele não fez mais do que obrigação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.