Pular para o conteúdo principal

MACARANI: PREFEITO MILLER FERRAZ PRIORIZA LIMPEZA PÚBLICA, SAÚDE E EDUCAÇÃO


A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Desde que foi empossado, o novo prefeito de Macarani, Dr. Miller Ferraz, tem voltado todas as suas atenções às áreas mais sensíveis de qualquer governo: Saúde, Educação e Limpeza Pública. Em contato com o Sudoeste Hoje, Miller fez um breve relato dos seus primeiros dias de governo, destacando as principais ações realizadas até agora.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e texto
“Há 16 dias Macarani iniciou um novo tempo. A triste realidade vivida por nossa cidade vai ficando para trás. Iniciamos um mutirão na reforma das escolas, a contratação de dois caminhões para a coleta do lixo, conseguimos uma ambulância nova, dentre outras significativas ações”, relatou o novo gestor.
A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre
“Nosso povo precisa saber e acompanhar as mudanças ocorridas, estas baseadas num trabalho sério e comprometido com o que a nossa comunidade precisa e merece. Quero tranquilizá-los, estamos com muita determinação buscando dias melhores para mudar Macarani” finalizou o jovem prefeito macaraniense. // #GovernoDeUmNovoTempo
CONFIRA MAIS FOTOS… Continue reading “MACARANI: PREFEITO MILLER FERRAZ PRIORIZA LIMPEZA PÚBLICA, SAÚDE E EDUCAÇÃO” »

Comentários

  1. Sairia, mais baroto pra o prefeito de Macarani se ele colocasse casamba como o Paulo fez aqui em Itarantim, afinal o País estar em crise. Toda econômia é significante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.