Política: Paulo Construção busca apoio em Salvador.


Por Zé Mario Martins e Manoel Lopes.

O prefeito de Itarantim, Paulo Construção, procurando “Construir um futuro melhor” com mais qualidade de vida para os moradores de sua cidade, esteve hoje (19) na capital Salvador, buscando soluções urgentes para muitos problemas que os seus conterrâneos enfrentam, entre eles a falta de água. O prefeito seguiu um cronograma que ele mesmo relatou na sua pagina do Face.

“O dia hoje foi de muita correria aqui na Capital do estado. Estivemos na Embasa, onde protocolamos um pedido de urgência em relação ao sistema de abastecimento de água em Itarantim. Estivemos na Secretaria de saúde do Estado, solicitando novas ambulâncias para atender ao nosso povo. No final da tarde, estive na sede do PMDB visitando o Deputado federal Lúcio Vieira Lima, acompanhado do Deputado Estadual Sandro Regis e do Secretário de Educação de Itarantim Jorge Viana. Dentre os pedidos que fiz a Lúcio, a intervenção do Governo Federal para os problemas do abastecimento de água, solicitei emendas para calçamento de Ruas, e através do Deputado Lúcio Vieira Lima, mantive contato telefônico com o Ministro do desenvolvimento social e agrário, Osmar Terra, onde o mesmo se comprometeu a atender as demandas de Itarantim. Tem muita coisa a se fazer! Mas Deus está no Controle! Vai dar tudo certo”. Falou Paulo Construção.


O que se pode esperar é urgência por parte dos poderes Estaduais e Federais, pois a população agoniza e sofre com tanto descaso de gestores anteriores  e as soluções deixadas sempre para depois. 




Comentários

  1. Quero ver os frutos. O prefeito de Macarani conseguiu uma ambulância, vamos ver o que vai trazer o prefeito de Itarantim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de Macarani recebeu uma Ambulância que foi herança do ex-prefeito. Paulo ainda está correndo atrás, pois o Dr. não deixou nada, até o programa mais médicos essa coisa deixou ir embora.

      Excluir
  2. Dr Paulo deixou um rimbo, e levou sua quadrilha!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.