BOMBA! BOMBA! BOMBA! PAULO CONSTRUÇÃO CONSEGUE REATIVAR O "MAIS MÉDICOS" EM ITARANTIM

Euvaldo Júnior, Secretário de Saúde
Por José Mário Martins

O prefeito Paulo Construção juntamente com seu secretário de saúde Euvaldo Júnior,  conseguiu com muito esforço o desbloqueio do programa Mais Médicos, após o mesmo ter sido cancelado na gestão anterior por diversas irregularidades.


O secretário  de saúde afirma ainda que , com a reabertura  do programa , chegará  ja nessa segunda-feira 6 de fevereiro em nossa Itarantim um médico do programa, que  vai atender a população em um dos nossos PSF, contando ainda com a possibilidade da chegada de mais médicos.



Comentários

  1. Muito bem!!! uma pequena luz esta surgindo em meio a uma escuridão imensa. Continue na luta! Boa sorte! que o Deus da justiça os abençoem!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns... sem saúde e educação uma cidade não cresce. A luta vai ser grande, mas a vitória é certa. Sucesso Júnior e Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Investe na saúde e esquece da educação. Um prefeito que começa o mandato cortando vantagens garantidas por lei aos professores é pra gerar desconfianças. O erro do povo em eleger gente inexperiente só dá nisso. Entram e no seu prefeito detonam com aqueles que o colocou lá. Esperar pra ver, mas hoje, a educação está de luto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como aqueles que o colocaram lá. Vocês colocaram lá para ser o prefeito, então ele é o prefeito. Não foi para isto?

      Excluir
    2. A educação de Itarantim está de luto faz anos, veja os indicadores! Esse comentário infeliz é de quem está preocupada com tudo, menos educação!

      Excluir
  4. Com certeza DEUS vai está GUIANDO cada vez mais o nosso GESTOR Municipal para q faça uma GESTÃO em prol dos mais NECESSITADOS de Itarantim,PARABÉNS Paulo e seus SECRETARIADOS,amémmmmm

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao secretário Jr continui assim com esforço para servir ao povo de nossa cidade é fasamos a diferença

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Paulo Construção isso é só um começo de várias conquistas. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muitos falam que o gesto Paulo construção e inesperiente mas o nosso prefeito que é inesperiente ta fazendo muita coiza que o gesto dr Paulo Fernandes não fez que só prometeu e não fez nada e Paulo nem prometeu e fez..
    E já que o nosso prefeito Paulo construção é inesperiente e Fábio Gusmão que mau chegou na cidade e já tava querendo ser prefeito..........

    ResponderExcluir
  8. começou a mentirada o município já tem o mais médico faz é tempo, o problema é que a cubana e a porto-riquenha foi embora só estava esperando abrir a seleção pra mandar os médicos ai vem a mentirada dizer que conseguiu reativar o mais MÉDICOS... engraçado já que tinha perdido perguntem a Drª Ieji Landi se estava fora do programa pois ela faz parte do mesmo... então deixa de mentira não precisa disso não... secretario cuidado com pessoas que estão ao seu redor vc não precisa dessas mentiras para se promover apenas trabalhe merito pra isso vc tem deixa de mentiras... Vai colocar os equipamentos novos que administração anterior deixou para funcionar... o aparelho de ultrassom zero bala de ultima geração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de doença, segure seus 4 anos e vá embernar, pois sua mamata acabou...Se eu fosse você nem teria coragem de mencionar algo significativo em se tratando da saúde pública na gestão passada!!! Está mais me parecendo uma dessas putas de sistema...

      Excluir
  9. Juju vc tem que larga de ser safado postei um comentário e vc não. Publicou por sabe que e verdade . e vc e tao safado q esta sendo conveniente com a situação honra o nome de sua Mae e deixe de ser safado

    ResponderExcluir
  10. Concordo!Só que tampar o sol com a peneira pública tudo porque o que escrevem cada um tem o seu ponto de vista indignado com vcs só postam o que quer tudo que publico vcs não postam tbm que profissionais são vcs ficam defendendo partido político

    ResponderExcluir
  11. Está havendouita coisa errada nesta admistracao tem que postar para ver se conserta quem ver é o povo e não quem está lá dentro contratando gente demais na prefeitura e gente com mais de um emprego dar para uma pessoa que não tem nenhum uns ganhando demais e outros sem nada pelo amor de Deus não continue com o mesmos erros dos gestores passados

    ResponderExcluir
  12. Um governo já fadado ao fracasso... Depois de um pequeno atraso no pagamento dos servidores, uma decepção ainda MAIOR, o não pagamento do piso salarial dos professores... Agora, um questionamento: o que vão dizer Jorge Viana e Jadiel Matos aos seus colegas de ofício? Foi só sentar na cadeira de secretário pra se esquecerem q há pouco tempo sofriam com os desafios dessa profissão. A educação de Itarantim está de luto. Vamos aguardar pra ver a cara do prefeito na Jornada Pedagógica... O que vai inventar pra justificar sua incompetência... Pq auditoria ñ cola, arrecadação do município q caiu ñ cola. Qq um vê q isso é desculpa pra fugir do povo... Três meses pra de fato começar administrar? Nunca se viu isso aqui.Antes o DR, desviava e agora Paulo? Pq vc cortou as vantagens de tempo de serviço dos servidores? Pq ainda ñ pagou todas as pastas? Vc nem precisa fazer desvio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem tanta certeza dos seus direitos, procura a justiça ao invés de ficar aqui se defendendo de inúmeras regalias que recebia no passado!

      Excluir
  13. Poxa dá emprego a 5 pessoas de uma mesma família ai já é querer substimar a inteligência do povo, são 5 pessoas da família de Carlinhos de Alcides, ai fecha a prefeitura por que o povo estar indo cobrar o emprego que foi prometido, brincadeira esaa administração

    ResponderExcluir
  14. JADIEL MATOS ESSE RECADO É PRA VC, DEIXA O PREFEITO QUE É PAULO DIZER SIM AO POVO, CARA VC TA ACABANDO COM A ADMINISTRAÇÃO DE QUEM NÓS VOTAMOS PRA PREFEITO, SE TOCA JADIEL VC VAI FICAR 4 ANOS DIZENDO NÃO AO POVO??

    ResponderExcluir
  15. No dia em que um de vocês ex putas do sistema comentar que Euvaldo Jr cometeu alguma ilicitude, ai sim,estarei preocupado com a gestão dele no setor! Espere quatro anos, procura uma lavagem de roupa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.