BOMBA! BOMBA! BOMBA! URGENTE! PREFEITO DE ITARANTIM PAULO CONSTRUÇÃO, SOFRE, NOVAMENTE, ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Resultado de imagem para urgente
Em cima: Hilton Rocha e Braz Ferreira
em baixo: Euvaldo Júnior e o prefeito Paulo Construção


O prefeito de Itarantim, Paulo Construção, juntamente com os secretários de Agricultura, Braz Alves Ferreira, o secretário de Saúde, Euvaldo Junior, o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Hilton Rocha, acabam de sofrer acidente automobilístico na rodovia Itororó/Itapetinga.

O prefeito e seus secretários estavam indo para Salvador para uma audiência com o prefeito da Capital, ACM Neto, quando aconteceu o acidente. O veículo era conduzido pelo motorista Henrique Júnior.

Segundo informações de testemunhas, todos passam bem. Apenas o motorista sofreu escoriações leves na mão. O veículo foi totalmente destruído.

Vale lembrar que este é o segundo acidente que o prefeito sofre desde que assumiu a prefeitura de Itarantim.

O blog da Cobra estará de plantão com o Homem Bomba, Zé Mário Martins, para fornecer notícias atualizadas. 




Comentários

  1. do jeito que vc e juju, e capaz de dizer que estão tentando fazer, algo com o prefeito ... sera que não e castigo, pelo o que O Sr. PREFEITO e sua corja vem fazendo com os SERVIDORES ..... cuidado Sr.
    prefeito a mão de Deus é pesada, reflita o que vem fazendo .....# FICA A DICA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo como vc diz castigo. Deus não castiga ele e justo. E se ainda fosse a mao de Deus pesando com certeza não seria nesse gestor e sim no ex. E se vc analisar bem as fotos Vera que foi um grande livramento de Deus.#ficaria.

      Excluir
  2. Para de falar merda amigo,Juju não falou nada de mais aí muito menos quis julgar ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Tudo fruto de sua maldade. Lembrando que depois de eleito este acidente e o segundo

    ResponderExcluir
  4. Quem avisa amigo é. Acorda Paulo Construção!

    ResponderExcluir
  5. Será que a cidade inteira enxerga isso e só você que não.

    ResponderExcluir
  6. Vai ver a que velocidade estava.

    ResponderExcluir
  7. Até nisso os mercenários querem pegar carona, quem deveria ser o primeiro das fotos acima. Não seria o Prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TMB CONCORDO COM VC NESTE ASPECTO... O PREFEITO DEVIRIA VIR EM DESTAQUE, JÁ QUE A CELEBRIDADE PRINCIPAL É ELE. NÃO DESMERECENDO OS DEMAIS..

      Excluir
  8. Paulo, DEUS está mostrando vc alguma coisa!!! Esse é o segundo acidente em tão pouco tempo, comece a rever seus conceitos, seus secretários, sua postura como prefeito, peça forças ao nosso poderoso, vc está cometendo muitas injustiças com quem te colocou como prefeito, tem secretários que estão te fritando aos poucos, tudo isso são sinais de DEUS para vc acordar.. Se vc for esperto e sábio, vai começar a fazer diferente, DEUS nos encaminha vários sinais, cada aceitarmos ou ignorá-los... Fique na paz do SENHOR..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, DEUS está mostrando vc alguma coisa!!! Esse é o segundo acidente em tão pouco tempo, comece a rever seus conceitos, seus secretários, sua postura como prefeito, peça forças ao nosso poderoso, vc está cometendo muitas injustiças com quem te colocou como prefeito, tem secretários que estão te fritando aos poucos, tudo isso são sinais de DEUS para vc acordar.. Se vc for esperto e sábio, vai começar a fazer diferente, DEUS nos encaminha vários sinais, cada aceitarmos ou ignorá-los... Fique na paz do SENHOR..

      Excluir
  9. Acho que Deus deu mais uma vez a oportunidade de alguém refletir sobre algo que não estar agradando a Deus nessa administração, comecem a repensar muito sobre as atitudes que estão tendo com aqueies que tanto fez para te eleger prefeito, os olhos de Deus estão sobre todos e sobre tudo nessa terra, afinal foi usado muito o nome de Deus ,nessa campanha, e se foi usado em vão Deus nao vai perdoar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE VEJO É UM TANTO DE GENTE INSATISFEITA COM A GESTÃO OU SEJA OPOSITORES QUERENDO TIRAR CASQUINHA OU SE ALTO BENEFICIAR DE ALGO IRREGULAR COM UMA TRAGÉDIA. QUERIDAS A BÍBLIA DISSE Q O UNGIDO DE DEUS NINGUÉM TOCA.O DIABO Q SE LEVANTA CONTRA ELE VAI CAIR INÚMERAS VEZES. PQ DEUS É DEUS.

      Excluir
  10. Fico observando como o nome de Deus está sendo usado por pessoas toscas.
    Até em um acidente á Politicagem ?
    Acredito muito que a inveja também faz isso, muitas pessoas dessas que estão escrevendo com desejo de está no lugar de Algum deles. Muitos podem está com Satanás tentando tirar a vida do Prefeito, e Deus o protegendo de todas essas maldades.

    Paulo, você é um cara iluminado e abençoado. Continue fazendo o seu trabalho, está incomodando muita gente!

    Deus seja louvado por esse livramento.

    ResponderExcluir
  11. Gente parem de citar o nome de Deus sobre a raiva e a inveja que tens sobre o prefeito,a mão de Deus é sobre a vida dele e de todos os que acompahavam e ele tem que orar é pra tirar esses olhos gordos não é nada de errado que ele faz não,acidentes podem acontecer com qualquer um de nós.
    O senhor Deus continue abençoando sua vida e de sua família sempre,cada um oferece o que tem ,pena de alguns que só tem ódio no coração,Deus tenha piedade.

    ResponderExcluir
  12. São tantas coisas que só parece mentira mais e verdade...Não devemos brincar de fazer de conta Deus ver tudo política e coisa séria devemos respeitar o eleito aqueles que voltou e o que não voltou,precisamos de todos pensei nisso a cidade e di todos não são di um grupo. que papai do céu vos abençoe.

    ResponderExcluir
  13. Deve ter vice na expectativa aí

    ResponderExcluir
  14. quando e para denegrir os seus opositores vc libera os comentario s sr juju, quando e do seu grupo vc omite, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Que Deus na sua infinita bondade,continue dando livramentos a Paulo,sua família,e sua equipe de trabalho,porque foram muitas maldições lançadas sobre ele antes e depois de ser eleito,mas Deus é com ele. Mil cairão ao seu lado,e dez mil à sua direita,mas nenhum mal o atingirá,pois Deus é contigo. O que mais nos deixa tristes,é que essas palavras de maldição foram ditas por pessoas que se dizem cristãos. Fica na paz Paulo. Jesus é contigo.

    ResponderExcluir
  16. juju por que a foto de Henrique Junio motorista nao aparece entre essas fotos? sera por que ele e apenas o motorista??

    ResponderExcluir
  17. Usam o nome Deus em Vão, apenas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.