BOMBA! BOMBA! BOMBA! Dr. ÁLVARO ABRE O JOGO E DEIXA UMA PULGA ATRÁS DA ORELHA.


O VEREADOR DR. ÁLVARO DISSE NA CÂMARA (SESSÃO EXTRAORDINÁRIA) E ESTÁ PROVANDO QUE O EX-PREFEITO PAULO FERNANDES AGIU DE MÁ FÉ, AO DOAR TERRENOS A DIVERSAS PESSOAS, MESMO SABENDO QUE JÁ HAVIA FEITO UMA SESSÃO PARA DOAR A MESMA ÁREA PARA FÁBRICA DE CALÇADOS.  

POR QUE OS  TRÊS VEREADORES DA OPOSIÇÃO, LIGADOS AO EX-PREFEITO,  VOTARAM CONTRA O  PROJETO JÁ QUE ESTAVA DOADO?
 
SERÁ QUE OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO LIGADOS A PAULO FERNANDES  NÃO ESTAVAM SABENDO QUE O TERRENO JÁ HAVIA SIDO DOADO NA GESTÃO ANTERIOR?




ESTAMOS DE OLHO...  

Comentários

  1. rapaz eu acho que Paulo Construção e suas cúpulas estão pensando que ainda não assumiram a prefeitura,tudo de errado eles colocam a culpa na adm passado.
    desperdicei o meu voto em voce paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira gordo, você não votou em PC se era puxa saco do dr.

      Excluir
  2. Eu só quero é vê se Dr Álvaro vai fiscalizar o governo de PC com todo esse empenho, se denunciar as coisas erradas, vai ter meus aplausos também... Já tem muitas irregularidades por aí... Vamos aguardar pra vê esse angú em que vai dá... Os comentários da rua, é que PC prometeu demais e está fazendo de mesmos... Muita gente insatisfeita pelos quatros cantos da cidade, o bolo foi fatiado e até agora muitos nada ganharam!!!

    ResponderExcluir
  3. Se vcs lêem o decreto verão que a doação é do terreno onde já está a fabrica que já possuía área construída.Nao entendi o pq do bomba bomba tá chamando o povo de burro é???

    ResponderExcluir
  4. Quero saber o q o dr. Álvaro tem a dizer sobre como as licitações estão sendo feitas.

    ResponderExcluir
  5. pois o Dr Alvaro.. é o que manda e desmanda na prefeitura e prefeito tem que acatar as sus ordem ...será que tá tendo salario alto para seus familiares , como p exemplo mulher sobrinho primos e primo rsrsrsr ver se vc publica viu Jujú ,,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.