BOMBA! BOMBA! BOMBA! PLANTÃO DO ALERTA ITARANTIM INFORMA! TEM SECRETÁRIO DEMISSIONÁRIO NO GOVERNO DE PC

Resultado de imagem para quem será?

Notícias que chegam ao plantão do blog da Cobra dão conta que tem secretário demissionário no governo Paulo Construção. 

Segundo a minha fonte, a informação veio do Facebook, no perfil do próprio secretário, que alega, antes que digam outra coisa, que a causa do pedido de demissão foi a sua aprovação em um concurso público numa cidade aqui da Bahia.

Vale lembrar que este secretário, ou ex? era um dos mais cobrados e criticados pela oposição e por aliados do governo PC, tanto pela sua mão de ferro no trato com seus subordinados, quanto pela arrogância, (opinião alheia), no trato com aliados e adversários. Para este blogueiro, não obstante as críticas e nas diferenças de pontos de vistas, o secretário era, ou ainda é, um dos quadros mais competentes do governo de Paulo Construção. 



  

Comentários

  1. Quem sera o substituto de jorge vianna
    Rosa
    Leninha
    Joice

    ResponderExcluir
  2. Kkk deve ser nais o jogo

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito tem secretário. Que ta com vegonha da administração. Do prefeito. E ja que da o xauu

    ResponderExcluir
  4. joyce seria uma boa opçao

    ResponderExcluir
  5. Para o bem da Educação de Itarantim espero q seja Dra. Rosa.

    ResponderExcluir
  6. PC vc deveria ter nomeado Dra. Rosa desde o princípio para assumir a Educação de nosso município, mas preferiu compor um secretariado q está se ocupando apenas de perseguir as pessoas por causa de uma política nojenta, entre eles o da Educação. Agora é a hora de consertar uma das atrapalhadas e nomear quem realmente tem competência para assumir a secretaria de Educação que é Dra. Rosa, que é professora federal aposentada com não sei quantos anos de experiência, tem doutorado e foi responsável pela formação de muitos dos professores daqui da nossa terra, e já provou q tem mais q competência para assumir esta pasta além de ser uma profissional que tem condições de trazer benefícios para a Educação de Itarantim. Ora sr. prefeito o q fez o secretario de educação atual nestes primeiros meses pela nossos alunos e professores, enfim pela Educação de Itarantim? NADA! A única coisa q esse cidadão está sabendo fazer perfeitamente é perseguir os professores e demais funcionários da Educação de maneira implacável e impiedosa, tratando a tds como lixo.

    ResponderExcluir
  7. Põem Gideão... Estamos lenhados com tantas gente boa!!! Meu DEUS do céu a que ponto nossa educação está chegando!!! Qualquer um nos dias atuais são cogitados para ser secretario...

    ResponderExcluir
  8. SANTA CRUZ DA VITÓRIA: PREFEITO CARLOS ANDRÉ ASSUME E FECHA PREFEITURA PARA AUDITORIA
    3/jan/2017 . 13:41

    Políticos do Sul da Bahia

    O prefeito recém empossado do município de Santa Cruz da Vitória, Carlos André (PTC), herdou uma administração falida, maquinários sucateados, sem condições de trabalho para os funcionários e sistema de saúde pública totalmente sem recursos.
    Diante da gravíssima situação financeira do município, Carlos André, já em seu primeiro dia de trabalho, determinou o fechamento da prefeitura para o publico externo pelo período de trinta dias para que seja feito uma auditoria fiscal e financeira das contas do município.
    Segundo informações, o governo passado após a eleição convocou vários aprovados do último concurso público, com isso a folha de pagamento corresponde aproximadamente 70% do orçamento da prefeitura, sendo que por lei o limite é de 54%.
    “Com essas medidas, vamos economizar porque esta proibido gastar e todo o dinheiro que entrar nos cofres da prefeitura, vai ser para recuperação da saúde pública”, Disse Carlos André.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irá para a saúde pública, parabens prefeito! Saúde é vida, sem saúde não há vida. Sugiro ao prefeito desta cidade que em segundo lugar invista na educação, investindo na qualificação dos professores seguindo o exemplo da finilância a melhor educação do mundo. Terceiro lugar saneamento básico.

      Excluir
  9. Em que o secretário segundo o ponto de vista do blogueiro é o mais competente?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.