O VEREADOR RAIMUNDO DO SINDICATO APRESENTOU PROJETO QUE DETERMINA COLOCAÇÃO DE DIVISÓRIAS ENTRE OS CAIXAS DO BANCO DO BRASIL, PARA MAIOR PRIVACIDADE DOS CLIENTES EM ITARANTIM.

Garantir mais segurança aos clientes no momento de uma transação financeira. Esse é o objetivo do projeto de lei apresentado pelo vereador Raimundo do Sindicato (PDT), ainda no ano passado, que determina que os caixas das agências bancárias itarantienses disponham de um anteparo de acrílico ou divisória similar que permitirá privacidade às operações efetuadas.

A utilização de anteparos, segundo o projeto, visa dificultar a identificação dos serviços utilizados pelo cliente, especialmente saques. O vereador entende que a falta de um dispositivo que dê privacidade ao cliente no momento da utilização do caixa faz com que ele se torne alvo fácil de pessoas mal intencionadas.

O Projeto 001/16 se tornou a Lei Ordinária 146/2016 que foi sancionada e encaminhada à agencia do Banco do Brasil, que teve o prazo de 90 dias para implantar o determinado. No entanto, no início da madrugada do dia 10 de novembro de 2016, a agência foi atacada por uma quadrilha fortemente armada que invadiu a cidade e explodiu os caixas eletrônicos. Com a reforma em andamento, o vereador Raimundo do Sindicato espera que a lei seja cumprida e os clientes tenham mais tranquilidade, segurança e privacidade para os serviços bancários.

Comentários

  1. Mas na sessão extraordinária que teve na semana passada, a pedido do Prefeito Paulo Construção já tinha esse projeto na pauta.

    ResponderExcluir
  2. Vereador preocupe com a abertura do banco porque estamos sendo humilhado pela essa agencia do Banco do brasil o nobre vereador ta preocupado com divisoria vereador pra usar onde se nem banco nos temos acorda vereador
    Nc

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar esse analfabeto não sabe fazer projeto algum. Ele apenas apresentou o projeto. O que é preciso fazer primeiro é lutar para reabrir a agência, que não tem nada reformando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso que ele quer já é um projeto em andamento do Banco do Brasil que foi apresentado na sessão extraordinária. Ele fez isso pra dizer que é um projeto dele, tombem esperar o que de um ser desse que não sabe fazer um o com copo.

      Excluir
    2. Você é um idiota, você já fez quantos projetos sabidão, respeita pessoas de bem, entra lá e faz melhor.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.