ITARANTIM: PREFEITO E SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE EM AÇÃO NO LIXÃO

                                                                     



Da direita para esquerda, o prefeito de Itarantim, Paulo Construção, 
o secretário de Meio Ambiente, Braz Alves, o engenheiro florestal, Carlos Leôncio 
e o coordenador da Secretaria do Meio Ambiente, Tayliton, no lixão da cidade.
A Prefeitura Municipal de Itarantim, através da Secretaria de Meio Ambiente, está desenvolvendo um projeto para adquirir um aterro sanitário, atendendo uma antiga reivindicação dos fazendeiros vizinhos ao atual depósito do lixão da cidade de Itarantim. Para tanto e preocupado com o destinação desses resíduos sólidos do município, o prefeito Paulo Construção, que está tomando medidas de remediação no lixo municipal e avaliando a possibilidade da instalação do aterro municipal, foi junto com sua equipe técnica, dentre eles, o secretario de Meio Ambiente, Braz Alves, o coordenador da secretaria, Tayliton, e o engenheiro ambiental, Carlos Leôncio, ao depósito de lixo para ouvir do engenheiro ambiental sugestões que visa anular os efeitos nocivos, quer seja para o ser humano, quer seja para o meio-ambiente, de elementos tóxicos oriundos do mal descarte e armazenamento do lixo urbano.

Diante da possibilidade de atrair empresas para o municípios e de gerar melhores condições de saneamento básico para a população de Itarantim, o prefeito não esta medindo esforços para cumprir a Lei de Saneamento Básico determinada pelo governo federal, diante destes desafios o prefeito está se empenhando em desenvolver projeto sustentável para o município.






Comentários

  1. Quero parabenizar ao secretário de educação, que mesmo prestando um concurso para o cargo de porteiro obteve êxodo sendo o nome escolhido para a pasta da educação Joel Ribeiro mesmo sem ter votado garantiu sua cadeira. Hoje diante das escolhas mostra q ñ olha para o povo q te abraçou. O novo lema da política em Itarantim :Não vote em mim. QUE DAREI TODOS OS PRIVILÉGIOS. ASSIM ESTA sendo e pelo visto irá continuar a ser kkkkk secretário sucesso kkkk

    ResponderExcluir
  2. Começo assim kkkkk.realmente esse nome que escolheu para secretário de educação deve ter alguém por trás dessa escolha. Como uma pessoa ñ dá o apoio ao prefeito e logo recebe um cargo desse.será q se dependesse dele hoje você estaria PREFEITO?
    Então pense antes de fazer esses tipo Dr escolhas.
    Pois quem ajuda a ganhar, ajuda a governar. Por acaso Este aí ajudou?
    Quero vê. ...a cidade para frente mas assim será q vai. ..

    ResponderExcluir
  3. O NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO VAI SER JOEL RIBEIRO, UMA BOA PESSOA NÃO TENHO NADA CONTRA ELE, MAS SÓ ACHO QUE EXISTEM PESSOAS TAMBÉM CAPAZ E COMPETENTES PRA ASSUMIR O CARGO POIS ELE E A FAMÍLIA NÃO VOTARAM EM PC ENQUANTO MUITOS QUE VOTARAM E TEM COMPETÊNCIA, VC PC NÃO DEU OPORTUNIDADE, ELE FALAVA QUE IRIA VOTAR EM FÁBIO POR GRATIDÃO A DR. PAULO, TANTOS QUE AJUDOU VC PC ESTÃO AÍ SEM OPORTUNIDADE E UMA PESSOA QUE NÃO TE AJUDOU VC DÁ O CARGO PRA MULHER DE COORDENADORA E PRA ELE DE SECRETÁRIO É UM TAPA NA CARA DOS SEUS ELEITORES, VC TÁ FAZENDO A MESMA COISA QUE O DR. FEZ, TRAINDO O POVO QUE TE CONFIOU O VOTO, REPITO NÃO TENHO NADA CONTRA ELE MAS SÓ ACHO QUE NÃO MERECE,PRA ELE QUE NÃO VOTOU EM VC, VC DÁ A MULHER A COORDENAÇÃO E ELE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SEM PROBLEMA NENHUM, MAS QUANDO UM POBRE GARI,PORTEIRO, ZELADORA E MERENDEIRA QUE ERAM CONTRATADOS VÃO LHE PEDIR EMPREGO VC JOGA NA CARA QUE NÃO VOTARAM EM VC SENDO QUE VOTARAM, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM SEUS ELEITORES, EXISTEM PESSOAS CAPAZES E QUE MUITO FIZERAM POR VC: DRa ROSA, NILTON QUADROS, SILVEIRA E MUITOS OUTROS, O TESOUREIRO FOI CONTRA TÁ NO BEM BOM, O PESSOAL INTERNO DA PREFEITURA QUASE TDS CONTRA, FICARAM NO MESMO LUGAR, O ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO VC VAI ATRÁS DESSE POVO VIU, PRA VER SE VC VENCE DE NOVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moço o negócio tá feio mesmo pra PC kkkk precisou apelar pros contras pra ser secretário kkk teu povo é tudo burro PC, vc que tá dizendo isso, pois tá chamando o povo que votou em Fabim pra ter cargos, vc podia dá um cargo pra Fabim também, arruma um cargo pra ele aí PC, num tem um que tem capacidade de ser secretário de educação? chama Leni de novo quem sabe ela aceita.

      Excluir
  4. Nossa muito bem empregado suas palavras cara anônimo. O povo q votou não merece essa tradição. Agora que a Adm afundou de vez. Chega de burrice. Permanecer com certas escolhas só faz afundar a sua administração. Acorda Paulo construção. Basta acorda além de beneficiar a esposa cargo de coordenação ainda é privilegiado com a secretaria de Educação. Acorda enquanto há tempo.Chega o povo de escolheu ñ deixe Jorge Viana escolher o sucesso sei q essa escolha partiu dele. Então onde fica a sua escolha Prefeito. A sua Vox ñ Vale mais

    ResponderExcluir
  5. Quem poderia imaginar q o secretário de educação seria uma pessoa q ñ votou em PC. Ñ sei como pôde escolher um nome q ñ votou em vc.antes defrndia i ex gestor. Agora secretário? ???
    Nossa que DECEPÇÃO EM PC.Nunca pensei q seu governo seria assim. Onde o secretário de educação tem poder para escolher quem iria deixar em seu lugar. E a vc PC como fica? Ñ tem voz ativa no grupo quem manda ñ É vc PC ou deixa os outros te mandarem. Onde estamos mesmo? Quem votarmos mas Quem dá as cartas São outras pessoas kkkkk vai DÁ emprego para quem mais??? A oposição está doida pra mamar e pelo visto está conseguindo

    ResponderExcluir
  6. É PC, como vc está fazendo trapalhadas hem... Primeiro fechou 3 meses a prefeitura, depois colocou seu Marcone que votou contra, deixou a contabilidade em peso, todos contra, coordenadores e diretores amigos de Jorge Viana, desagradando 90% da educação, agora pra fechar a tampa do caixão, colocou um porteiro para ser o secretário educação, que tapa na cara de seus eleitores Paulo... O lema agora é esse, quem votou contra recebe cargos, quem votou a favor um chute na bunda... Vc está chamando seus eleitores de burros, ou estou errado???? Se fosse vc colocava Leninha pra lascar, vc não quer bagunçar??? Só pode, esse ano tem prova Brasil, vcs estão ficando doidos, com essas cagadas...

    ResponderExcluir
  7. A cada dia mais uma decepção nos assola ! Sociedade anciosa para saber quem iria assumir o cargo de secretário de educação! Aí hoje vem essa bomba, como dar uma cargo de secretário para alguém que votou contra, como dar a confiança para ele gerir a educação do município de itarantim! Vamos refletir Paulo ,se o secretário Joel não teve a confiança de votar em vc para administrar itarantim,como vc o escolhe! Se dependesse do voto dele para vc estar assumindo o cargo de prefeito hj vc estaria? Lógico que não, ele e família votaram contra vc não à motivos para colocar uma pessoa dessa, ainda a tempo de concertar esse tremendo erro! Ano que vem a política está aí, vc irá ver como irá fazer falta o povo que realmente lutou e apoiou a sua campanha e agora vc fazer uma coisa dessas com o nosso povo! Várias pessoas que realmente necessitam vc nega emprego dizendo que não tem condições e que a pessoa não votou em vc e agora vc dar sua confiança a Joel que na hora que vc precisou ele não confiou em vc! Vamos mudar ainda à tempo, tire ele logo, parece um pesadelo o que estamos vivendo, ele que é secretário e sua mulher coordenadora irá tirar mais de 6 mil da prefeitura, dar esse privilégio para uma família que votou contra? Cuidado Paulo vc irá sofrer as consequências!

    ResponderExcluir
  8. Será quem ñ tem pessoa competente para assumir a secretaria de educação prefeito ,vc já vai levar marretada no proximo ano, começar com meu voto e da minha familia vc só dá valor quem votou contra ,

    ResponderExcluir
  9. Prepare guinho de marijaldo, vc tem chance no governo. Secretario de administração parabéns e boa boa sorte

    ResponderExcluir
  10. A cada dia mais uma decepção nos assola ! Sociedade anciosa para saber quem iria assumir o cargo de secretário de educação! Aí hoje vem essa bomba, como dar uma cargo de secretário para alguém que votou contra, como dar a confiança para ele gerir a educação do município de itarantim! Vamos refletir Paulo ,se o secretário Joel não teve a confiança de votar em vc para administrar itarantim,como vc o escolhe! Se dependesse do voto dele para vc estar assumindo o cargo de prefeito hj vc estaria? Lógico que não, ele e família votaram contra vc não à motivos para colocar uma pessoa dessa, ainda a tempo de concertar esse tremendo erro! Ano que vem a política está aí, vc irá ver como irá fazer falta o povo que realmente lutou e apoiou a sua campanha e agora vc fazer uma coisa dessas com o nosso povo! Várias pessoas que realmente necessitam vc nega emprego dizendo que não tem condições e que a pessoa não votou em vc e agora vc dar sua confiança a Joel que na hora que vc precisou ele não confiou em vc! Vamos mudar ainda à tempo, tire ele logo, parece um pesadelo o que estamos vivendo, ele que é secretário e sua mulher coordenadora irá tirar mais de 6 mil da prefeitura, dar esse privilégio para uma família que votou contra? Cuidado Paulo vc irá sofrer as consequências!

    ResponderExcluir
  11. Jorge Viana conseguiu colocar seu pupilo na secretaria de Educação mesmo contra a vontade DO seu grupo político.
    Onde está o prefeito que deixa seu subordinado fazer uma escolha dessa.
    Esse governo mas parece com o do ex prefeito onde tinha um poderoso chefão q ditava as ordens. É o prefeito aceitava ser mandado.
    Prefeito quem manda é vc é ñ Esse tal Jorge. Porque tanto medo dele???
    A ponto de colocar uma pessoa dessa q votou contra. Claro com certeza vc prefeito tá perdido no seu próprio mundo. Escolha de um DIA SERÁ REFLEXO NAS Próximas eleições. Ñ deu valor ao seu povo.também lembraremos com sabor de Mel Q na realidade terá sabor de Fel. A sua Vitória tem sabor de Fel.isso q o povo q confiou em vc recebeu. ..Traição. traiu .traidor. Escolheu errado. Agora? ???
    Espera os frutos dessa escolha

    ResponderExcluir
  12. Se aqui é um blog onde as pessoas podem participar, porque vc não posta meu comentário

    ResponderExcluir
  13. A cada dia mais uma decepção nos assola ! Sociedade anciosa para saber quem iria assumir o cargo de secretário de educação! Aí hoje vem essa bomba, como dar uma cargo de secretário para alguém que votou contra, como dar a confiança para ele gerir a educação do município de itarantim! Vamos refletir Paulo ,se o secretário Joel não teve a confiança de votar em vc para administrar itarantim,como vc o escolhe! Se dependesse do voto dele para vc estar assumindo o cargo de prefeito hj vc estaria? Lógico que não, ele e família votaram contra vc não à motivos para colocar uma pessoa dessa, ainda a tempo de concertar esse tremendo erro! Ano que vem a política está aí, vc irá ver como irá fazer falta o povo que realmente lutou e apoiou a sua campanha e agora vc fazer uma coisa dessas com o nosso povo! Várias pessoas que realmente necessitam vc nega emprego dizendo que não tem condições e que a pessoa não votou em vc e agora vc dar sua confiança a Joel que na hora que vc precisou ele não confiou em vc! Vamos mudar ainda à tempo, tire ele logo, parece um pesadelo o que estamos vivendo, ele que é secretário e sua mulher coordenadora irá tirar mais de 6 mil da prefeitura, dar esse privilégio para uma família que votou contra? Cuidado Paulo vc irá sofrer as consequências!

    ResponderExcluir
  14. pelo o pouco de experiencia que tenho em politica, vou expressar minha opiniao sobre essa questao de secretario, o que vejo e que quem estar dando as cartas de quem sera o secretario de eduaçao e o Jorge Viana junto com o vice prefeito,primeiro Jorge tenta nomear Silveira mas pelo mesmo ter antecedente ruim na gestao passada o povo nao aprovou, agora Jorge Viana junto com o vice lança o nome de Joel Ribeiro que apesar de ter bons antecedentes, mas nao votou em Paulo e ainda fez campanha para o candidato do Doutor, e nao so o Joel como a esposa e a familia nao votou em Paulo, por tanto o que analizo e que eles querem alguem que esteja nas maos deles, resumindo prefere colocar um da oposiçao num cargo tao importante como esse, do que colocar alguem que abraçou a campanha desde 2012, que foi fiel ao grupo, portanto so tem uma explicaçao nao querem alguem inteligente nesse cargo, o que querem e alguem que faça somente a vontade deles, pessoas inteligentes, e com capacitaçao numa area dessa nao e bom pra o gestor, melhor ter um secretario da oposiçao nas maos deles do que um que nao aceita certos tipos de situaçao.

    ResponderExcluir
  15. nossa quer dizer entao que ja foram abraçados todos que votaram no 25? por que se estar contratando pessoas da oposiçao entao todos que foram fieis ao prefeito ja se arrumaram, ta sobrando vaga ate pra quem fez politica contra

    ResponderExcluir
  16. Prefeito escuta o teu povo não deixe o secretário de educação estragar o seu mandato porque confiamos em vc e nao queremos este secretário que foi escolhido pois além de ter votado contra vc ele foi locutor dá oposição e eles estao contentes e chamando nós que votamos em vc de burros não deixe fazer esta cagada nem ele e nem a esposa votaram em vc para de deixar alguns secretários darem regalias para opositores só por amizade acorda,pelo amor de Deus ouça o teu povo não queremos este povo no secretariado por favor!!!

    ResponderExcluir
  17. Por favor publique o meu comentário aí vcs nunca publicam deixa o povo opinar e espero que vcs levem isto até o prefeito porque o povo está insatisfeito com o secretário de educação que foi escolhido deixe o povo falar ainda há tempo de consertar o erro

    ResponderExcluir
  18. As pessoas conhecem Joel Ribeiro de vista e acham q conhecem a história de vida do cidadão. Ele é um homem honrado, honesto, TODOS SABEM e com formação acadêmica na Educação. Formou-se há algum tempo em Letras. Não é pq ele "está" porteiro na folha que ele ñ tem mérito...Quis se garantir no concurso, o qual passou em um cargo abaixo de sua escolaridade. Muito se tem questionado o fato de ser evangélico e aceitar se envolver na política... O dinheiro destino à Educação ñ passa pela mão do secretário... Ele ñ terá acesso à cifras... A ele caberá resolver os problemas de pessoal e as demandas desta secretaria. O q se percebe é q as pessoas já pensam q pessoas de bem ñ podem ter cargos públicos... Se ñ confiarmos em pessoas de bem, em quem confiaremos meu povo? Se o próprio Jesus viesse aqui ajudar PC tbm seria achincalhado... Qual o merecimento desse cara? Nem ajudou na política... filho de um reles carpinteiro... Não é pq se escolheu o "porteiro" que a Educação será fracassada. Antes do concurso, ele já trabalhou na Secretaria de Educação,conhece bem a realidade na mesma. Sabemos que a mola mestre da Educação é professor e aluno... se o professorado estiver satisfeito(salários em dia/condições de trabalho)as coisas fluem... Chega de 25, 11, 40. O q existe é ITARANTIM. Ela é o bem maior de todos nós... Ela é o q importa...

    ResponderExcluir
  19. As pessoas conhecem Joel Ribeiro de vista e acham q conhecem a história de vida do cidadão. Ele é um homem honrado, honesto, TODOS SABEM e com formação acadêmica na Educação. Formou-se há algum tempo em Letras. Não é pq ele "está" porteiro na folha que ele ñ tem mérito...Quis se garantir no concurso, o qual passou em um cargo abaixo de sua escolaridade. Muito se tem questionado o fato de ser evangélico e aceitar se envolver na política... O dinheiro destino à Educação ñ passa pela mão do secretário... Ele ñ terá acesso à cifras... A ele caberá resolver os problemas de pessoal e as demandas desta secretaria. O q se percebe é q as pessoas já pensam q pessoas de bem ñ podem ter cargos públicos... Se ñ confiarmos em pessoas de bem, em quem confiaremos meu povo? Se o próprio Jesus viesse aqui ajudar PC tbm seria achincalhado... Qual o merecimento desse cara? Nem ajudou na política... filho de um reles carpinteiro... Não é pq se escolheu o "porteiro" que a Educação será fracassada. Antes do concurso, ele já trabalhou na Secretaria de Educação,conhece bem a realidade da mesma. Sabemos que a mola mestre da Educação é professor e aluno... se o professorado estiver satisfeito(salários em dia/condições de trabalho)as coisas fluem... Chega de 25, 11, 40. O q existe é ITARANTIM. Ela é o bem maior de todos nós... Ela é o q importa...

    ResponderExcluir
  20. A questão é : quando se ganha uma política desde presidente, governador e prefeito. Reúne os cargos de confiança, pessoas q estavam lado a lado com ele.Ñ vai buscar na oposição um nome para DÁ um cargo de confiança. Como o nome já diz tudo. Confiança. O povo ñ entende q para ganhar uma eleição precisa de aliados e ñ de opositores. Agora vem e chama um opositor para dá um cargo de confiança. Com tanta gente em seu grupo. Como fica aqueles q te ajudaram? Acorda anônimo pelo visto foi vc quem indicou o nome do secretário. Paulo construção seja firme em suas decisões ñ deixem mandarem em vc .escute o povo. Ouça a voz do povo.

    ResponderExcluir
  21. Lula foi o primeiro a nomear apartidários do PSDB em seu mandato, realmente você sabe muito de política!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.