Pular para o conteúdo principal

VICE PREFEITO DE ITAPETINGA RENAN PEREIRA, QUER DISPUTAR ELEIÇÃO PARA DEPUTADO ESTADUAL EM 2018

Renan-Pereira


De acordo com informações que correm nos meios políticos em Itapetinga, o nome do vice-prefeito Renan Pereira vem sendo cogitado para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa, em 2018, pelo Democratas.
Segundo a sua assessoria, Renan já vem sendo sondado há algum tempo pelo Diretório Estadual do DEM, mas ainda não há, por parte dele, nenhuma definição, apesar do desejo do vice prefeito em galgar posições mais importantes no cenário político local e regional.

Uma das possibilidades é a formação de uma dobradinha entre Renan Pereira e o ex-governador Paulo Souto, que deverá disputar uma vaga para a Câmara Federal, com amplo apoio em todo o Estado e principalmente na região de Itapetinga, onde goza de enorme prestígio.

Apesar da união entre o DEM e PMDB, realizada nas últimas eleições, os dois partidos tendem a trilhar caminhos próprios nas eleições para deputado Federal e Estadual, mantendo a união nas eleições para governador e sanado, dividindo o mesmo palanque em Itapetinga e região.

A linha de corte para se eleger para deputado pelo DEM gira em torno dos 45 mil votos, segundo prognósticos dos especialistas.
Por Davi Ferraz

Comentários