ITARANTIM: FESTA PELO ANIVERSÁRIO DA CIDADE FOI GRANDIOSA!


Diferentemente das festas de Santo Antônio, aniversário de Itarantim e São João, realizadas em outras épocas passadas, cujo orçamento para suas realizações eram absurdamente altos, que até geravam suspeitas de superfaturamento, neste ano, apesar de orçamento baixo e apertado, não foi empecilho para a Secretaria de Cultura do Município sob a batuta do competente secretário Hilton Rocha e de seu incansável braço direito e coordenador de cultura, José Mário Martins, estar realizando uma grande festa junina, e o abobódromo que estava impecavelmente ornamentado, ficou pequeno para receber tanta gente de Jordânia, Almenara, Maiquinique, Potiraguá, Itapetinga e de outras cidades das vizinhanças, para comemorar o aniversário e cantar com povo da cidade, os parabéns pelos 71 anos de Itarantim, ao som das bandas: Madeirada do Arrocha, Sinho Ferrari e Psiríco.

Também contribuíram para a grandiosidade desta festa:  Erivaldo Marceneiro, Aline, Edy,  (Neném), Adalto, Gileno, Juruna, o secretário de obras, Ney Barbosa e sua equipe, Jú Roldão e sua equipe.



+ fotos registraram a presença da multidão no primeiro dia das festas juninas de Itarantim.  






O deputado estadual Sandro Régis e o prefeito de Potiraguá, Jorge Cheles, vieram homenagear Itarantim pela passagem de seus 71 anos ao lado do prefeito Paulo Construção e vereadores

O prefeito de Itarantim, Paulo Construção juntamente o deputado Sandro Régis, confraternizam com sua equipe durante comemoração  dos 71 anos de Itarantim

Comentários

  1. Parabéns Paulo Construção! Prefeito arretado!

    ResponderExcluir
  2. O Prefeito está de parabéns! Itarantim merece. Valeu Paulo Construção, linda festa.

    ResponderExcluir
  3. Ornamentação verdadeiramente emboiolada.
    Mas vindo que quem a fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito preconceituoso, foi Neném e equipe, e aqui pra nós ficou muito lindo. Deixa de preconceito e dor de cotovelo. Aceita que vai doer menos, muito menos.

      Excluir
    2. Como nós podemos ver, independente da preferência sexual da pessoa existe um ser humano capaz. Cada um é responsável pela suas escolhas seja ele o que for. E consequentimente responderá por ela. Portanto cabe a nós, cuidar de nós mesmos, e olha que o mais suguro é pedir Deus para nos ensinar a cuidar de nós, pois muitas vezes nem mesmo cuidar de nós sabemos. Quanto mais dos outros. Paz!

      Excluir
  4. Quem faça o toco certamente é a coruja. Zé Mário fazendo matéria e elevando o seu ego e do Hilton Rocha.
    Pq não fala da falta de ambulância no hospital??

    ResponderExcluir
  5. Falta dinheiro para tudo, menos para festa. Na cidade falta iluminação, falta ambulância, falta remédio, falta especialidade médica, ruas emburracadas, falta banco, falta saneamento básico.

    ResponderExcluir
  6. Tem gente que quer aparecer mais do que o Prefeito. Cuidado PC!

    ResponderExcluir
  7. A inveja é um sentimento de inquietação, melhor procurar um analista! Quem está lisonjeado com a festa é a comunidade. É só o começo de muitas outras!

    ResponderExcluir
  8. cader os bairro da cidade ta esquecido mentiu pra nois felix mendonça os esgotos prometido tudo mentira nos enganou esse tal prefeito ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo mentiu como me explica aí. O Cara tem apenas 5 meses e 18 dias de mandato, está dentro do prazo você não acha? O mandato dele vai até 31 de dezembro de 2020. Se até lá ele não fizer nada aí sim você tem todo o direito de falar que ele mentiu. Mas por enquanto não, essa cobrança está mais pra dor de cotovelo.

      Excluir
  9. SO GENTE BOA, PARA NAO DIZER O CONTRARIO

    ResponderExcluir
  10. Esse cara é a maior inganacao que Itarantim já teve como prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Sérgio, o governo está apenas no começo 5 meses e 18 dias, você acha certo fazer qualquer tipo de avaliação?

      Excluir
  11. Festa grandiosa e mal planejada, aonde estão as ambulâncias do município?
    A prefeitura já recebeu mais de 20 milhões esse ano e ainda culpam a gestão desastrada do Dr.?
    Já temos 06 meses de gestão dos trapalhões.
    Meu Deus, e tem gente ignorante que ainda fala que a saúde está melhor do que antes, quando na verdade trocaram 6 por meia dúzia e olhe lá se não estiver pior.
    Tem muita gente incompetente nesse governo de Paulo Destruição.
    Faltam 3 janeiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo de você amigo, a festa foi grandiosa sim e BEM PLANEJADA. A culpa pela falta de ambulâncias e remédios no hospital não é das festas que fazemos para o povo mas nas licitações fraudulentas que fizeram. Se a gente não gastar com essas festas que traz alegria para povo, um grupo que tá pendurado na prefeitura com a boca aberta igual a boca do sapo cururu so esperando sobrar dinheiro pra eles passar a mão nesse dinheiro. Então antes que esse grupo panha o dinheiro que tava aqui a gente gasta fazendo festa para o povo. Outra coisa quem mais tá chiando com os gastos destas festas é esse grupo porque não sobrou dinheiro esse mes pra eles panhar kkkk

      Excluir
    2. Aí, aí, aí o que está acontecendo? Tem 2 grupos é?

      Excluir
    3. Faltam 4 Dezembros, dá tempo fazer uma faculdade ou 2 cursos técnicos de 2 anos de duração. Escute meu conselho anônimo, vai doer bem menos.

      Excluir
  12. Tem um PM da oposição que vai surtar, calma Ju aceita que vai doer menos. Vá prender quem colocou fogo na caçamba de Dada.

    ResponderExcluir
  13. Só pelos secretários que esse cara colocou claro que não ia se uma coisa boa votei nesse cara uma vez foi a pior coisa que eu fiz quando eu morava aí em Itarantim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio seu comentário é mais falso do que uma nota de 3 reais. Você nunca votou e nem vota em PC, seu negócio é muita dor de cotovelo.

      Excluir
  14. Por favor quando vocês que moram em Itarantim quando expressa suas opiniões coloque o nome o será que até hoje impera a macacão política .

    ResponderExcluir
  15. Até hoje a população de Itarantim tem medo de colocar seu nome quando é pra falar o que pensa a política ainda impera em Itarantim e o medo da marcação continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é Sérgio do que de onde? Qual a diferença entre Sérgio, Gessé, João e anônimo? Explica aí Sérgio fictício.

      Excluir
    2. Sérgio esse governo pode ter todos os defeitos, agora marcação eu te garanto que não tem.

      Excluir
    3. Tem perseguição sim . o que jadiel está fazendo com os funcionários é mais que perseguição. É humilhação. Por isso ele recebeu o apelido de jadiel perseguição. Nunca vi em tão pouco tempo alguém fazer com os funcionários o que jadiel vem fazendo.

      Excluir
  16. Cara, se identificar como Sergio é quase o mesmo q colocar Anonimo! Porque tem muito Sergio na Bahia. Ou vc é Serginho da campanha de Fabio Gusmão?

    ResponderExcluir
  17. Não meu amigo não voltei em Fábio Gusmão nem conheço mais o Paulo eu conheço a muito tempo e cabeça que não tem opinião própria que nem a dele Itarantim nunca vai mudar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é você e de onde você é Sérgio? Estamos curioso, você pediu pra que todos se identifique vamos começar por você que tal.

      Excluir
    2. Serginho de Goiás é uma figura como que ele não conhece o candidato derrotado e votou em PC. Kkkkkk... Quem era o adversário de PC Serginho Chulapa, ou Sérgio Chapelin?

      Excluir
    3. Sou de Itarantim mesmo nascido e criado aí mesmo. não estou morando aí mais desde que mudei daí sempre procuro acompanhar os acontecimentos da cidade estiver por aí alguns dias atrás.fui quando o outro era prefeito e fui de novo agora atual assumiu.

      Excluir
    4. Vamos fazer uma campanha pra saber quem é Sérgio?

      Excluir
  18. Pare com esta briguinha que não vai dar em nada e me responda uma coisa... O que o vereador Dudu dos Tuta tá fazendo nesta foto? Sei não viu meu prefeito Paulo... #estamos de olho!!!

    ResponderExcluir
  19. Esse tal de Sérgio e o PM Juliano, vai entrar em depressão logo logo kkkkkkkkkkk, dr Paulo Paulo ficou 4 anos acabando com nossa cidade, aliás acabou, e eles nunca falaram nada hoje PC com menos de seis meses querem que resolva tudo. Aceita que dói menos bicudos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade anônimo, eu acho que já estão. Pelas postagens que eles andam fazendo nas redes sociais não é coisa de gente normal não. A marretada deles pegou bem na Muleira!!! Vão ter engolir, kkk...

      Excluir
  20. O anonimo torma vergonha na cara de vc falar que esse governo não tem marcação vc poderia de vergonha nessa cara esse é o pior prefeito quenitarantim vai ter perseguidor traidor votei nele e estou arrependido mais o ano que vem ele vai mim paga quero ele la em casa comento doido pra que chega o ano que vem e outra essa festa não chegou nem os pé da outra que o dotozinho fez a outra do dotor foi muito melhor do que essa ele mim aguande

    ResponderExcluir
  21. Os nossos políticos devem ter lido e devorado o livro "O PRÍNCIPE". Pra entender tudo isso é só lê Maquiavel. CIRCO E PIPOCA. Não há mal algum em se mudar de ideia diante de fatos novos. Vamos levando. Lamentar ou fazer críticas destrutivas só pioram a situação. Vamos pedir a Deus que ilumine essa administração e abençoe nossa cidade cada dia mais.

    ResponderExcluir
  22. Eu te disse sou daí mesmo de Itarantim só não moro mais aí mais tenho acompanhado os acontecimentos depois que sai daí e vou continuar acompanhando e vou continuar expressando minha opinião e você que disse que não tem marcação política em Itarantim você tá de brincadeira você gosta de piada.

    ResponderExcluir
  23. Jadiel respeite os funcionários públicos,ponha a cabeça no travesseiro e pense um pouco o que você vem fazendo. Você também é funcionário,deixe essa magoa essa raiva que você tem de lado e foque mais no trabalho.vou orar por você jadiel,quem foi o ex prefeito foi Dr Paulo e não os funcionários públicos pense nisso jadiel , que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  24. Pra vocês verem só alguns dias que eu passei aí deu pra perceber que a marcação política em Itarantim nunca vai para e se jardiel está mesmo fazendo isso avise a ele que quatro anos passam rápido . assim como o dr.teve a resposta ele também terá esse anônimo que acha que eu tô com dor de cotovelo tá enganado não dependo de prefeitura e como eu disse não moro aí mais a bom tempo.mesmo a distância continuo acompanhando os acontecimentos e vou continuar acompanhando espero que um dia Itarantim entre um prefeito de verdade é faça a cidade ir pra frente enquanto ficar esses mesmos cara revezando a prefeitura isso nunca vai acontecer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.