PREFEITO PEDIU E LEVOU: MACARANI GANHA TRATOR AGRÍCOLA POR EMENDA DE DEPUTADO FEDERAL


Ontem, o prefeito de Macaraji, Dr. Miller Ferraz, esteve acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Abraão Lacerda e de Administração Euclides Filho (Kidinho) em Feira de Santana onde foram buscar um trator agrícola 0 km que conseguiram juntamente com o Deputado Federal José Rocha, que muito tem ajudado com esforços para trazer o desenvolvimento Macarani.

O trator, que em breve estará atendendo aos pequenos agricultores do nosso município, vem equipado com carroça e roçadeira, e esta pronto para entrar em serviço, foi conseguido através de emenda parlamentar apresentada pelo nosso Deputado. 

Enquanto presta contas de mais essa conquista para o desenvolvimento da agricultura, Dr. Miller, está em Salvador buscando uma grande melhoria para os feirantes.

Realizando o grande sonho desse primeiro semestre, acabei de assinar o termo de protocolo que trará, em breve, empregos diretos para a minha amada população.


NOTA DO BLOGUEIRO: Vale lembrar que o deputado federal de Dr. Miller é Lúcio Vieira Lima. Mas nada o impede e nem é pecado o fato de pedir e receber ajuda de outros deputados, para o bem geral do povo de Macarani, mesmo que os mesmos sejam de outros grupos políticos. Deixar de receber benefícios para a sua cidade em nome de uma pseudo-lealdade a esse ou aquele deputado é trair o povo, é trair o seu município. É no mínimo, uma burrice!

Comentários