PLANTÃO DO ALERTA ACABA DE RECEBER NOTÍCIAS SOBRE A SAÚDE DO EX-PREFEITO DE ITARANTIM, FLORINDO DANTAS


O plantão do Blog da Cobra acaba de receber, via telefonema de Roberto Dantas, que o seu pai, o nosso querido amigo e ex-prefeito de Itarantim, está próximo de receber alta do hospital onde esteve internado na UTI por vários dias entre a vida e a morte. Mas a teimosia de Florindo em continuar ajudando a nossa cidade, tem driblado aquela nossa eterna e algoz companheira.

Que o nosso querido ex-prefeito continua assim, a fazer a Senhora do Nosso Último Suspiro, a esperar, com paciência, por esse velho guerreiro, por muitos e muitos anos.

  

Comentários

  1. secretario de saude ou paulo construçao , mim informa por que a secretaria da saude ta fechada ..fui pegar o remedio controlado da minha mãe batir a cara na porta fui tava fechada pois ela fez exame hoje.Será por que não tem remedio e por que não quer dá ,acorda paulo mais secretario , o ano que vem tem eleição ai vcs vem pedir o voto da minha mãe ,vai bater a cara na porta..

    ResponderExcluir
  2. Legal, seu Florindo Dantas, Sentir sua ausência na festa do padroeiro de nossa cidade. Mesmo que fosse apenas uma noite o senhor costuma aparecer na Igreja entre as nove noites de reflexão da palavra de Deus sobre um tema escolhido. Fico contente por sua recoperação. Êis um homem, um administrador que se formos comparar com os administradores que Itarantim já teve. Podemos concluir que ele foi um administrador visão acima do seu tempo. Acho que se Itarantim tivesse tido a sorte, de ter tido prefeitos com a visão de Florindo Dantas nossa cidade era outra. Paz! Bençãos!

    ResponderExcluir
  3. Negar o dever de transparência é escancarar as portas para a prática das mais gravosas condutas de corrupção. Na Administração Pública, o que não pode ser visto, via de regra, não pode ser praticado.cuidado vice prefeito, secretário de administração, professor jadiel Matos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.