VAMOS AJUDAR! CORRENTE DO BEM EM FAVOR DE TARCISO

Imagem relacionada


Texto reproduzido e publicado por ZéMário Bomba

Jovem conhecido como Tarcísio Andrade, precisará fazer uma cirurgia no valor de R$ 15 mil reais e conta com a sua ajuda.
Na tarde desta quarta-feira(28) os amigos de Tarcísio Andrade em um grupo no WhatsApp de vôlei da cidade de Itarantim, esporte que o mesmo praticava foram pegos de surpresa com uma mensagem do jovem dizendo que tinha perdido a visão do olho esquerda.

Segundo o jovem: "Após ter recebido três pancadas na cabeça do lado esquerda, a visão foi comprometida".

Alguns amigos tanto da cidade de Itarantim quanto da cidade de Potiraguá no Sul da Bahia, fizeram um anúncio e estão compartilhando pela Rede Social do Facebook e quem se sentir sensibilizado em ajudá-lo, na imagem consta a conta da mãe do Jovem, onde poderão ser depositado qualquer quantia.

Vamos fazer parte dessa corrente do bem!
Contamos com a sua ajuda.

Comentários

  1. Quem quiser ajudá-lo.

    AMBAS CONTA é POUPANÇA:
    Agência: 3537-8 Conta: 0001587-7 Bradesco ou Caixa, agência: 0635 Digíto: 013 Conta: 00012324-7 Jane Maria (Mãe de Tarcisio).

    Obrigado Zé e Juju, pela força nessa Corrente do Bem!
    Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.