ITARANTIM URGENTE! O EX-PREFEITO FLORINDO DANTAS ESTÁ PRECISANDO DE SANGUE TIPO O POSITIVO

Por ZéMário - O HBomba


O ex-prefeito de Itarantim, Florindo Dantas, que está internado na UTI do Hospital Calixto Midlej  Filho, em Itabuna há mais de 40 dias,  está precisando urgentemente de sangue tipo O Positivo.

Os seus familiares estão fazendo apelo nas redes sociais pedindo aos amigos que moram na região de Itabuna, essa doação de sangue. Dê a sua colaboração doando sangue, ou pedindo aos seus amigos e familiares que moram naquela região, pra darem exemplo de irmandade, carinho e consideração a esse amigo de Itarantim que muito fez por nossa terra. 

Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.