BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: HILTON ROCHA É DEMITIDO!


Resultado de imagem para secretario de esportes de Itarantim Hilton Rocha

O secretário de Esportes, Cultura e Lazer Hilton Rocha foi demitido na tarde de hoje durante reunião extraordinária com seus secretários convocada pelo próprio prefeito Paulo Construção.

Vão acessando esse mesmo link que iremos atualizando as informações de tudo que aconteceu nos bastidores dessa reunião que levaram a demissão de Hilton.

ATUALIZAÇÃO:
 18:21 - Por ZéMário - A VERDADE DOS FATOS: O prefeito Paulo Construção em reunião extraordinária com os funcionários comissionados (sua linha de frente) a fim de se adequar a Lei de Responsabilidade Fiscal está cortando na própria carne, como por exemplo, baixou o próprio salário e do vice prefeito e secretário de Administração Jadiel Matos. Irá transformar algumas secretarias em departamentos, e pra mostrar que é pra valer, a primeira secretaria á se transformar em departamento e sofrer os ajustes, é justamente a ocupada pelo seu fiel amigo e parceiro de longas datas Hilton Rocha.

Vale lembrar que na verdade Hilton Rocha não foi demitido mas saiu por sua livre e espontânea vontade a fim de que outros secretários e detentores de cargos de confiança tomem a mesma iniciativa e coloquem seus cargos à disposição para que o prefeito possa fazer, como pede o povo, uma reforma administrativa.

Comentários

  1. Medo da seu crescimento politico, ingratidão e grande, mas 2020 HILTON ROCHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ingratidão tá doido! Quem esteve na reunião viu tudo que aconteceu, PC em momento algum demitiu alguém. Professora Noeme, Kaique e outros ainda achou estranho a posição de Hilton.

      Excluir
    2. é uma palhaçada apolítica aqui.. de eleitores a políticos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vai falar das grandes licitacoes ,do super faturamento tiago,vai tirar seu salario tbm ??? A reformat tem q ser feira pra todos ,as denuncias foram feitas logo logo tera resultado,no e just pai de familia ser demitiso enquanto nirmal do vice leva 200 mil mensal...

      Excluir
  3. kkkkkkkkk, tudo combinado ! Aí os outros fazem isso ,o prefeito vai botar usn secretários para fora, e ele Hilton rocha, recebe por fora , a mesma coisa que o gestor fez, meu Deus , essa não cola não, esse golpe e velho, prefeito baixar salário, ou mentira, baixa o oficial aí faz a diferença por fora, a famosa lasanha.

    ResponderExcluir
  4. Mas Zé foi o próprio Hilton que entregou a Secretaria na frente de mais de 100 pessoas. Paulo Construção em momento algum demitiu ninguém, quem esteve presente viu tudo. Seria mais uma jogada do mesmo? Será que é irrevogável como foram outras vezes? Ou será mesmo para se aparecer?

    ResponderExcluir
  5. Esse golpe e velho, tudo combinado,. Kkkk, para por os quem ganha salário mínimo para fora.

    ResponderExcluir
  6. Quem estava na reunião viu que o Prefeito em nenhum momento o demitiu ou foi ingrato. O mesmo tomou a palavra e se auto demitiu na frente de todos nós! Acredito eu, que o mesmo fez isso, pensando que o Prefeito iria dizer: "Não precisa" ou que outros dissessem: "Também entrego o meu Prefeito", mas acabou que nenhuma das alternativas foram feitas.

    Agora ele fez um favor a: Levi, Tarantine, Joilson entre outros pois já sabíamos que confiar no Secretário era uma perca de tempo por sempre largar na mão as pessoas que os ajuda. Como disse o Prefeito: 4,500 não lhe fará, pois a sua renda é de 12 mil reais.

    Lamentável essa palhaçada desse Secretário se amostrando, só para sair de humilde e coitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, ele nao e nenhum milionario para jogar 4,500,00 mensais , 216,000,00 total do quatros anos, pra cima de quem , ou mentira danada, vai fazer igual a outros prefeitos , pagar por fora.

      Excluir
  7. Gente
    Que cachorrada,ate que dia vai durar tudo isso
    Cada dia uma coisa nossa, quem perde com tudo isso, é a população,nossa cidade está acabando. Muito triste tudo isso.

    ResponderExcluir
  8. Aí vem um puxa e fica manifestando Hilton 2020, só pode tá fumando bosta de vaca seca kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk Piada piada piada.. essa deveria ser a chamada da materia. Que adianta essa de dizer pra populaç~]ao que diminuiu salários, demitiu A e B, mas todos ganhando no caixa 2 pelas licitações super faturadas.. vai enganar a quem, turminha?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.