ITARANTIM DE LUTO NO DIA DOS PAIS: CHACINA DEIXA 2 MORTOS E VÁRIOS FERIDOS

          Noite de terror no bairro Senhor do Bonfim.
 Do blog Itarantimnews24horas 
Resultado de imagem para gifs giroflex

A noite de Sábado(12), em Itarantim foi marcada por assassinatos no bairro Senhor do Bonfim. Segundo informações de moradores próximos ao local da ocorrência, pessoas encapuzadas entraram em um bar e atiraram em varias pessoas, baleando quatro pessoas e matando duas, Ricardo dono do bar conhecido como Banha e Sandro conhecido como Sandrinho.

Fotos das vitimas que morreram.




Comentários

  1. Só não consigo entender pq a polícia não fez nada, pois estes elementos já estavam desde a noite anterior procurando estes rapazes para matar, alguma coisa poderia ser feita. Muito triste por tudo isso, é a certeza da impunidade.

    ResponderExcluir
  2. Itarantim já foi uma cidade segura
    Hoje falta esforço das autoridades pra impor esse respeito
    Falta de um delegado bom
    E alguns policiais que só sabem multar carro com som alto ou até prender som de casa dos cidadãos
    E enquanto isso a bandidagem está tomando conta da cidade


    Bolsonaro 2018!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica esperando salvador da pátria, que você vai ter. Como se isto fosse uma questão apenas de uma mudança de governo.

      Excluir
  3. Estão vendo ai, o que está acontecendo nas cidades pequenas, coisas barbaras. Que infelismente só ouvia falar em centros como Rio de Janeiro, etcs... E ai autoridades se, vocês não cuidarem destas questões a coisa vai ficar de mau a pior. Já passou da hora do nosso município impor regras, normas, para funcionamentos de certos estabelecimentos, de circulação das pessoas em praças, em pontas de ruas, lugares isolados da cidade. È preciso se mover. Não se pode ver estes e deixar que isto seja algo corriqueiro. E não pense que isto não nos pode atingir. Todos nós corremos perigo. Hora foi no Bomfim, hora isto pode acontecer numa pracinha qual quer de nossa cidade. Atitudes é o que precisa ser tomada.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus tenha misericórdia dessas famílias desamparadas .....
    Que Deus console a tds

    ResponderExcluir
  5. se fosse carro com som ou moto tinha prendido mas ja que foram pessoas nada fazem

    ResponderExcluir
  6. Lamentável, que Deus der forças aos famíliares. Que sirva de lição para todos nós, e vejamos com quem estamos nos envolvendo. Pais cuide de seus filhos. Procure educa-los, com uma rigida disciplina; horário para chegar para sair, com quem anda, se chega com objetos como comprou. etcs...

    ResponderExcluir
  7. Itarantim precisa de reforço policial como 2 policiais comanda 22 mil pessoas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.