DEMISSÃO DE HILTON ROCHA: A VERDADE DOS FATOS!

CORTANDO NA CARNE: O prefeito Paulo Construção e o seu vice Jadiel Matos tem
seus salários reduzidos pelo próprio prefeito a fim de se adequar à Lei de Responsabilidade
Fiscal, além de transformar secretarias em departamentos 

Por ZéMário Martins - o HBomba

O prefeito Paulo Construção em reunião extraordinária com os funcionários comissionados (sua linha de frente) a fim de se adequar a Lei de Responsabilidade Fiscal está cortando na própria carne, como por exemplo, baixou o próprio salário e do vice prefeito e secretário de Administração Jadiel Matos. Irá transformar algumas secretarias em departamentos, e pra mostrar que é pra valer, a primeira secretaria á se transformar em departamento e sofrer os ajustes, é justamente a ocupada pelo seu fiel amigo e parceiro de longas datas Hilton Rocha.

Vale lembrar que na verdade Hilton Rocha não foi demitido mas entregou o cargo por sua livre e espontânea vontade a fim de que outros secretários e detentores de cargos de confiança tomem a mesma iniciativa e coloquem seus cargos à disposição para que o prefeito possa fazer, como pede o povo, uma reforma administrativa.


Comentários

  1. Esse prefeito tá de brincadeira né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem pediu pra sair foi ele anônimo. Não foi o Prefeito que o demitiu, mas ele se levantou, tomou o microfone e pediu pra sair. Com isso abandonou todos os seus fiéis escuderos na mão.

      Excluir
    2. Por que de brincadeira anônimo? O prefeito não demitiu ninguém. Quem postou essa matéria foi infeliz ou está querendo colocar lenha na fogueira. Querendo se promover meu Deus, até que ponto chega o ser humano.

      Excluir
  2. É em caráter irrevogável como foi de outras vezes? Kkkkk igual a última Secretaria que pediu demissão em caráter IRREVOGÁVEL. Oh povo calunduseiro!

    ResponderExcluir
  3. E Jorge Viana na folha de julho , trabalhando fora, concursado, o que vc tem a falar disso? Essas lagartas tem que ser extintas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito boa essa observação, sr jorge viana (lagarta comendo na folha) vereadores vamos apurar esse crime.

      Excluir
  4. Deveria desmembrar outras Secretarias e transformar em departamentos. A de cagada ou melhor Obras, está mais capenga do que tudo. Não faz nada, não conclui nada só sabe cavar buraco. Vergonha total.

    ResponderExcluir
  5. Só me responda uma coisa, isso ai é a comunicação oficial do governo? se for precisa melhorar muito. Meu Deus QUE FORMA DE SE COMUNICAR um órgão de governo se comunica como se fosse amadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ki governo existe algum governo em Nossa Cidade ou rebanho de come Feira que nao sabe fazer nada

      Excluir
  6. O que estar acontecendo mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Tudo jogada, tudo combinado, em 2020 eles nos paga, de 3 outubro de 2020, nos vamos responder pra ele assim, como nos fizemos com o antigo prefeito.

    ResponderExcluir
  8. Baixa o valor pago a empresa de lixo, a empresa de transporte escolar, o posto de gasolina, o aluguel de carros,o contrato com advogados ,tira da folha quem não trabalha,e tem.mais um salário de 2,500,00 para secretário já é demais em Itarantim , não faz nada eles, fica a dica.tem.mais tira todos os aposentados que tá na folha.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkk uma piada né?
    Me poupe, se poupe e nos poupe. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vez a novela se repete, mas essa,NÃO VALE A PENA VER DE NOVO!
    Como um amigo meu dizia,DURMA COM UM BARULHO DESSE!

    ResponderExcluir
  11. ESSE PREFEITO FOI UM DOS PIORES NAO TRABALHA NAO FEZ NADA PIOR QUE O ANTERIOR E A MARRETA DO 25 NA CABEÇA DO POVO BAIRRO FELIX MENDONÇA ELE ABANDONOU O POVO E SO ESGOTO MENTIROSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moço o Homem tem apenas 7 meses e 12 dias de mandato. O Dr. ficou 4 anos e nada fez, e você está cobrando de quem acabou de entrar. Paciência anônimo, as coisas irão acontecer. Paulo Construção é diferenciado.

      Excluir
    2. Mas esse anônimo é igual carangueijo. Se o seu prefeito querer ser melhor que o Dr. Paulo ele estar frito. A administração do Dr. não é um exemplo a ser seguindo. A de um ex-prefeito que pode servir de exemplo é a de; Florindo Dantas, que deixou a cidade em um ponto que os futuros prefeitos teria que só aprimorar.

      Excluir
    3. Você que falou anônimo que o atual prefeito é pior que Dr. Paulo, e agora diz que a administração do Dr. não é parâmetro pra nada, eu até concordo com você. Mas cobrar de Paulo Construção agora é prematuro, pois seu prefeito só deixou pepino. Ninguém nunca fará o que Florindo fez, mas se Paulo Construção colocar em prática seus planos ficará na história de Itarantim. Espere o homem pelo menos colocar a casa em dia, no final até você irá aplaudir de pé.

      Excluir
  12. Kķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkk esse teatro todo foi pra rir porque nem eles mesmos acreditam nessa anedota ver lá o povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. É cada piada que essa administração inventa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. O mesmo blá,blá, blá... nada muda nesta terra. Sabe por que? por que o povo não muda a mentinha, a cada eleição comete os mesmos erros. voltando sempre nos mesmos. Abra a mente em Itarantim não se vota apenas num pessoa, mas num grupo. É por isto que vocês acham que todos são iguais, e assim também ocorre país a fora. Portanto vamos ficar mais atento. Vejamos com quem os candidatos anda, para sabermos se, será capaz de fazer diferente, para de fato termos a mudança que queremos.

    ResponderExcluir
  15. Prefeito e Jorge Viana na folha ? Quer v. Tem a falar, kkk ele tá concursado a vários meses, e continua recebendo dá Pmi de itarantim,. E aí?

    ResponderExcluir
  16. PREFEITO DE JORDANIA FOI CASSADO SOLA assume ate as eleiçoes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.