ITARANTIM - PREFEITURA: QUASE 27 MILHÕES DE REAIS!!!

Resultado de imagem para prefeitura de itarantim
Paço Municipal de Itarantim (BA)
Quando em campanha eleitoral, Paulo Construção fez promessas em palanque. E como a maioria dos eleitores de Itarantim, votei nele por acreditar na sua honestidade e palavra, se eleito, em cumprir aquelas suas promessas. Esse blogueiro, ao pedir votos e convencer eleitores a votarem em PC, garantindo a sua seriedade e transparência no trato da coisa pública, na sua capacidade de gestor público, de homem integro e de palavra, tornei-me, moralmente, fiador do cumprimento dessas promessas junto a esses eleitores, por mim convencidos em nele votar. Isto posto, ao informar, mensalmente, o quanto a prefeitura arrecadou de verbas federais, estou de certa forma ajudando o prefeito Paulo Construção a cumprir pelo menos, parte dessas promessas, notadamente, a que prometeu tornar transparente a arrecadação da prefeitura durante o seu governo.

Promessa prometida por PC, promessa cumprida através do blog da Cobra. Abaixo, o valor global, incluindo os descontos na fonte, previstos em Lei, de quanto recebeu a prefeitura, no período de janeiro a julho de 2017, tendo como fonte o Banco do Brasil.




NOTA DO BLOGUEIRO: Não posso informar onde se gastam esses recursos ou se estão corretamente aplicados ou não, porque isso é de competência dos vereadores, pois o papel de fiscalizar, a eles cabem. Afinal eles foram eleitos pra isso.

Comentários

  1. Parabéns por sua postura de fazer essa matéria,votei também em PC ,agora estou vendo um governo falido quem nem começou, ruas totalmente abandonadas, escuras, esburacadas, hospital sem funcionar, o prefeito não atende, a primeira dama não atende ,fui conversar com o prefeito ,e responde:Vou Falar com JADE(vice prefeito) tô realmente decepcionado com esse governo, Será que gideão vai ter que voltar ? Pelo menos mandava na Pmi, onde está todo esse dinheiro arrecadado? Vamos lá garancho, Celita, darquinha,Dudu, SRS vereadores façam alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nem começou é porque já pegou bagunçado né anônimo. Se você colocar na balança Paulo Construção já fez mais do que o Dr em 4 anos. É uma pena que não está sendo divulgado, mas o primeiro ano servirá de aprendizado. Confio no governo de PC, o resto é pura dor de cotovelo.

      Excluir
    2. Por favor anônimo relaciona o que fez... GENTE ESSE POVO TA CEGO

      Excluir
    3. Me fale uma obra que Paulo Destruição fez?
      Cite uma, aí mudo minha opinião

      Excluir
    4. Construção do posto Itarantim na Alameda, nova barragem pra Itarantim, iluminação da cidade que estava às escuras, pagamento de funcionários em dia, Médico e remédio no hospital, Sao João, Campeonato Municipal, Intermunicipal, patrolamento de estradas. Pra quem está no governo apenas 7 meses já é algo significante você não acha anônimo.

      Excluir
    5. Construção de qual Posto? aquilo é uma casa alugada e não do município. Iluminação é obrigação dele pois na nossa conta de Luz todo mês nós pagamos uma taxa referente a esta iluminação que vc citou, sem falar que passamos meses no escuro. A barragem é a Embasa que está com toda a despesa e ela que é a responsável da obra. Remédio no Hospital há controvérsias pois a alguns dias tive que comprar medicamento na farmácia e isso não aconteceu só comigo mas com outras pessoas também para ser administrado lá no Hospital, médico sempre teve no Hospital desde a época de Gideão, pagamento é obrigação dele pois quem trabalhou tem que receber, Campeonato Municipal, Intermunicipal e São João não vejo como obra e sim como lazer, quanto ao patrolamento vejamos depois de muitos prejuízos que os Produtores Rurais levaram e alunos sem ir para as escolas ele resolveu fazer isso sob bastante cobrança da população. Então meu amigo espero sinceramente que ele venha fazer uma boa administração, porém o que até agora podemos ver nessa administração é um show de trapalhadas e gente incompetente para todos os lados no primeiro e segundo escalão de todas as áreas.
      Obra quando falo são calçamentos de ruas, reformas de postos de saúde que são realmente de propriedade da prefeitura, de escolas, hospital, praças, rodoviária, mercado, equipamentos hospitalares.
      Háaaa já ia esquecendo já que você falou de médico cadê o médico na zona rural e em Ribeirão queremos saber.

      Excluir
    6. Na época do Dr. também era obrigação, porém ele deixou nossa cidade jogada as traças salários. Quem não se lembra da saúde na época do Dr. Paulo.

      Excluir
    7. E o que mudou agora?
      Porquê continua a mesma coisa ou se duvidar até pior!
      A diretora atual é tão ruim ou pior que o da gestão passada, falta remédio, o secretário de saude atual não apita nada.
      Contrataram uma clínica para prestação de serviços de Fisioterapia sendo que o município existem duas fisioterapeutas concursadas e aparelhos fisoterapico todos novos no hospital gerando um custo desnecessário entorno de 7 mil mês.
      Temos um aparelho novo de USG parado no hospital.
      O mesmo acontece na secretaria de Educação.
      Uma secretaria de ação social que não pisa os pés na ação social
      Isso sem falar de carros particulares de apadrinhados políticos que estão sendo abastecidos tudo por conta da PMI.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Deus!! Tenha misericórdia desse prefeito! Até hoje não fez nenhuma reunião com os funcionários, apenas uma reunião com os secretários. Nada mais. Só sei que em 2018 é Bolsonaro e Mágno Malta. Não tem pra ninguém!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou otário, vou votar em Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  5. Funcionário do Banco do Brasil é demitido após descoberta de roubo. Ainda bem que aqui em Itarantim nunca aconteceu isso. Ou já?

    ResponderExcluir
  6. 27 milhoes ate agora, a n ser o carro do lixo q eh obrigaçao nao estamos vendo mais nada,eu acho q com recursos proprios da pra fazer e muito pela cidade e nao ficar esperando deputado nao...mas ano q vem eles vao vir aqui com a cara mais limpa prometendo uq nao vao cumprir igualzinho o prefeito e ai vamos enxugar gelo a vida inteira...ACORDA ITARANTIM...Sou comerciante e amo itarantim.

    ResponderExcluir
  7. Então aproveita e coloca os feitos desse governo também Juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que feitos? Kkkkk, não faz nada, não faz nada, não faz nada, a música dele é essa aí, kkkkk

      Excluir
  8. vamos cobrar , fardamento dos alunos da rede municipal, pintura e reformas das escolas, reformas da frota municipal,o aparelho de ultra som funcionando, raioX ,consertos das ruas tudo cheia de burracos, cascalhamentos das estrads rurais,merenda escolar, remedios no hospital,iluminação no bairros, so tem o lixo e o transporte escolar fucionando , sera porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeita uma dor de cotovelo!

      Excluir
    2. Você não escutou a entrevista do Prefeito na rádio ontem não anônimo?

      Excluir
  9. Itarantim só teve um grande e bom prefeito, que fez a cidade, Florindo Dantas Não moro mais ai, mas amo a minha cidade natal.Fico triste em saber a situação, que ela se encontra.

    ResponderExcluir
  10. Itarantim só teve um grande e bom prefeito, que fez a cidade, Florindo Dantas Não moro mais ai, mas amo a minha cidade natal.Fico triste em saber a situação, que ela se encontra.

    ResponderExcluir
  11. O POVO DE ITARANTIM É UM POVO MEDROSO N FAZ UMA Manifestação Porque sempre tem um parente comendo da prefeitura agora fica sofrendo com prefeitos o responsável eu votei em PC pensando que ele iria hora a palavra mas me enganei bem que me falaram n vota em Paulo construção se ele nem sabe administra a própria loja vai saber lidera uma cidade está aí a prova um prefeito que em 120 tem índice alto de rejeição o prefeito vamos fazer mais pela cidade ruas esburacadas praças bagunçada !!!
    Agora gasta com uma seleção no intermunicipal e deixar as ruas esburacadas isso uma vergonha abra o olho prefeito eleições de deputado vem aí e vc vai bater em porta em porta pra pedir voto para seu candidato estou te aguardando aqui em casa ��������

    ResponderExcluir
  12. A culpa é do povo gente olha pra familia de seu antonio Gusmão.porque todos discriminavam na campanha porque são fazendeiros.foram tudo ganhado com muito trabalho suor e honistidade.como eu fiquei cego as vezes eu não entendo o poque eu votei contra essa familia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conta outra anônimo que vc votou contra esta família... me engana que eu gosto... o nosso problema maior é que só votamos pensando nos nossos próprios interesses...

      Excluir
    2. Disse tudo anônimo. O Prefeito foi eleito pra cuidar de todos sem distinção partidária, o povo tem que acabar com essa mentalidade de só votar em troca de um emprego, ou qualquer outro tipo de favor. Devemos votar com consciência e esperar que o Prefeito cuide da cidade e saiba gerir o dinheiro trazendo mais saúde, lazer, educação, saneamento básico, etc... Muitos realmente só pensam no próprio umbigo, se não dá um emprego o Prefeito já não presta, neguinho virá a cara. Gente as coisas não são assim não, vamos pensar pra frente e pensamento positivo. Se a cidade vai bem, a tendência é melhorar pra população.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Faltam 4 Dezembros. Dá tempo você fazer uma faculdade anônimo.

      Excluir
  14. Entrou tudo isto! interessante seria blogueiro vocÊ mostra em que foi gasto este dinheiro. Só fala que entra, tem que falar em que estar sendo gasto.

    ResponderExcluir
  15. Tudo que esta acontecendo em nosso municipio se deve as nossas escolhas... pois de fato não sabemos escolher nossos representantes... sempre votando por paixão, sem avaliar de fato a competência e a qualificação dos nossos representantes..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra você anônimo quem seria o mais competente dos candidatos?

      Excluir
  16. E o Banco do Brasil vai reabrir quando?

    ResponderExcluir
  17. Gente vcs votaram em uma pessoa que n tinha um serviço prestado a sociedade , se ele tiverse saido pra vereador ele n ganhava sem o apoio do ex prefeito Gideao , agora vcs veem reclamarem , potiraguar elegeu um prefeito que tinha 6 mandatos na Câmara , a cidade ta melhorando até ambulancia potiraguar empresta pra itarantim os distritos de potiragua tem uma viatura da policia militar 24horas en ribeirao nem guarda civil tem entre outras . Mais vcs quiseram assim vamos pagar o preço n votei nu atual prefeito mais gosto da minha cidade e to vendo ela se acabando por maus gestores infelismente ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do que disse! Para de chorar e vão aprender a votar. Mente pequenas

      Excluir
    2. o mais interessante de tudo isso, é que Potiraguá recebe 0.6 do FPM, enquanto que o nosso municipio recebe o dobro 1.2. Pergunta que não quer calar: CADÊ O DINHEIRO QUE VEM PRA AQUI?!

      Excluir
    3. Responda anônimo, quem seria o melhor candidato pra você?

      Excluir
  18. Vai na marreta do 25!
    Tá doendo é, tá sofrendo é, todo castigo é pouco!
    As únicas obras ques estão realmente funcionando aqui é a Du prefeito, veja lá a menção que ele está fazendo perto do condomínio de Ricardo.

    ResponderExcluir
  19. Pois eu votei e estou gostando, tudo aos poucos vão se encaixando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem.muitas coisas realmente se encaixando, mas esses encaixes podem render, dor de cabeça, e rompimento, HILTON ROCHA 2020

      Excluir
  20. O cavalo custou quanto? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Jade , Cony, ique, joinha,kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Primeiro o homem está arrumando a casa, terminando de arrumar a bagunça, iniciam-se os trabalhos.

    Estão reclamando demais e logo mais serão todos calados com o trabalho do Prefeito Paulo Construção. Já pensaram na possibilidade dele está pagando as contas do município primeiro, pra quando iniciar as obras ninguém mais o parar por ter dinheiro em caixa? Iniciar e terminar, ao invés de iniciar e abandonar pela metade.

    Aguardem as surpresas, Paulo Construção será o melhor Prefeito da região,pós-casa arrumada! Podem guardar as minhas palavras.

    ResponderExcluir
  23. a marreta do 25 ta entrando, 70 vao ser demitidos por paulinho , rsrsrsrrsrs, chora bebê, rsrsrsrrsr, e fquem de olhos aqbertos as mulheres dos ricos nao vao nessa lista, estamos de olho.

    ResponderExcluir
  24. ITAPETINGA E MACARANI EM 7 MESES ESTA MELHOR Q OS 4 ANOS ANTERIORES E ITARANTIM ESTA HA 13 ANOS E 7 MESES ATRASADOS..TAMOS FU....

    ResponderExcluir
  25. eu quero saber para este secretario mais coordenadora, e responçalvel pela a vacina, por que não veio a vacina ontem para Ribeirão estou cansado de cobrar ......????? Será que não tem carro ou ta faltando vacina ???????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.