ITARANTIM- ESCOLA LUIZ ROGÉRIO: MAIS FOTOS DA COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS

Por ZéMário Martins - O HBomba
A diretora Daiane Cunha, da Escola Luiz Rogério e a Coordenadora Kaliane Quadros, juntamente com os professores: Lila Leal, Marli Cardoso, Irma Botelho, Mônica Macedo, Conceição Sobrinho, Marlene Ribeiro, Inês e Rosângela e toda equipe, festejaram nesta  segunda-feira,  Dia das Crianças. 

A festa de fantasia e máscaras dos Super-Heróis embora comemorada em dia posterior a data nacional, não perdeu o brilho e animação.  As crianças demostraram criatividade na maquiagem e na fantasia, brincaram de pula-pula e se divertiram na tenda de dança.






Comentários

  1. PARABÉNS A TODAS AS PESSOAS A DEDICARAM PARA ESSA BRILHANTE FESTA E AOS PAÍS Q TBEM CONTRIBUÍRAM MANDANDO SEUS FILHOS LINDOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.