ITARANTIM: PAULO CONSTRUÇÃO ANTECIPA COMEMORAÇÃO DO DIA DO PROFESSOR COM FESTA, SORTEIOS E PREMIAÇÕES

O secretário de educação Joel Ribeiro e sua equipe da secretaria  com o prefeito Paulo Construção

Por ZéMário Martins - O HBomba


O Dia do professor é comemorado em 15 de outubro. Esta data deve ser lembrada e comemorada por todos, pois os professores exercem atividades de suma importância para o desenvolvimento do nosso país 

O prefeito Paulo Construção, juntamente com o Secretário de Educação Joel Ribeiro, antecipou a comemoração por conta do feriado. Estavam presentes os diretores, coordenadores e quase todos professores, não só de Itarantim, como também da zona rural e do Distrito de  Ribeirão do Salto.

Paulo Construção com a diretora do colégio estadual Naomar Alcântara, Carla Chaves
 e o professor


Paulo Construção  e o secretário de Educação com os professores premiados no sorteio

Apresentação do Coral Sinenome do Lourival Souto

Paulo com os vereadores Naninho e Leão no alto à direita e professores
presentes

Paulo com sua mãe D. Maria no alto à esquerda e professores
presentes

Professores fazem pose para a foto

Professores fazem pose para a foto

Comentários

  1. Lembrar ao excelentíssimo prefeito Paulo construção os professores em comemoração do seu dia não queremos presente e sim direito adquiridos por anos de lutas e trabalhos

    ResponderExcluir
  2. E as quarenta horas que ele tirou dos professores?? Se não é a justiça esse cabra tinha ferrado com muita gente respeita ninguém, tá nem aí que se dane todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. Excelentissimo prefeito e vice-prefeito ex e professor vcs posando pra foto com alguns professores enquanto sua equipe juridica está brigando na justiça para retirar os direitos dos professores. Pena que alguns desses professores que estão em letigio com a prefeitura estavam posando pra foto enquanto estão recebendo seus salarios pela metade. Kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Direitos adquiridos; corola, Sw4; caminhão,camionete triton,ônix, e outros carros.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo você acha correto a mulher de Evandro receber 40 horas? Nunca deu aula na vida e quer o que não tem. E outras e outras que não tem direito por lei e querem porque querem. Justiça seja feita, daí a César o que é de César.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra seu governo essa senhora é funcionária da educação e atuava em sala de aula em outras administração, será o que faz uma pessoa dentro de uma sala de aula com alunos? Hj é muito facil identificar a vida de um servido publico é só ir no TCM e vc vai ver se ele é funcionario e qual é sua função... Mas, vc viu que na lista tem outros nomes que atua na educação como professora a mais de 20 anos? Será que elas tamb~em nunca deu aula? Vamos ser justo!! como vc mesmo disse dai a Cesar o que é de Cesar... Vc acha que o juis está errado? Vc acha que ele não analisou os documentos, ou seja as provas que comprovam que os professores em questao tem direitos sim as 40 hrs? Os ex-prefeitos Ricardo Souto, Cicero, Gideão usarao a mesma lei que Paulo Fernades usou para fazer a complemetassao das 40 hrs: o estatuto do magisterio e os decretos. Paulo Fernandes fou sensato e acatou o queGideão deixou em documento, o atual prefeito ta sendo mau acessorado pela equipe de advogados e se deu mau foi derrota pela APLB... A vverdade tem que ser dita: os professores não votaram no 25 e porisso esta ai brigando pra ter direito reconhcido.

      Excluir
  6. observando , vejo professor aposentando trabalhando,enquanto isto foi demitindo assalariado pai de familia que tanto ajudou estte prefeito só lembrar a eleição ta perto prefeitinho??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acrescenta ai professora que tá apsentada sendo coordenadora do cras e ainda trabalha no Naomar, professor que esta na folha 40 hrs e não trabalha pq mora em outra cidade, ah, filha de ex-secretario que ta com nome na lista pra receber lembrança como professora no dia dos professores (ah, é pq a lei da aposentadoria mudou e tem que começar trabalhar cedo) coordenadora que não passou em concurso e está no tcm com efetiva, motorista que aparece como professor. Ai eu vejo professors fazendo pose pra comemorar dia do professor em Itarantim eu se tivesse morando ai teria vergonha de fazer parte dessa festa. Sou filha de Itarantim meus pais moram ai minhas irmãs são professoras nessa cidade e ainda bem que não fora neste circo, pq cá entre nós com tudo que esta axontecendo nessa cidade que recebe milhoes de reais por ano e o prefeito se dá ao luxo de deixar a cidade as traça e a classe que tem como funçao ser formadora de opiniao fica bajulando prefeito porcausa de uma festa com o dinheiro que fora retrados de seus colegas... Acorda professores vcs nao são palhaços, ou estou errada?

      Excluir
  7. Se não fosse a aplb de Itarantim esse homem estaria deitando e rolando na cidade .
    A pior coisa é prefeito mecher com sindicato

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.