ITARANTIM: SEGUIDORA DO BLOG NO FACEBOOK "DETONA" LIGA ITARANTIENSE DE FUTEBOL

Transcrevemos na íntegra, comentário de uma seguidora do blog Alerta Itarantim no facebook, sobre um bafafá envolvendo diretores da Liga Itarantinense de Futebol e ambulantes durante o jogo do intermunicipal entre Itarantim X Camamu, no último domingo, cujo o placar foi de 2 a 2. 

Leia abaixo o comentário de nossa seguidora:                                                                                                                                                                   
"Boa noite! Queria compartilhar com vocês um ocorrido no estádio hoje com meu irmão. Desde que o intermunicipal começou ele prestou alguns serviços pra algumas pessoas ali daquele local. Só que hoje ele resolveu vender pra si mesmo, afinal oportunidades são pra isso na vida, só que ao chegar naquele local que até então achava ser "PÚBLICO" foi barrado por duas pessoas que estão se achando os donos da liga, eles alegaram que meu irmão não poderia vender nada ali só pelo fato de trabalhar num supermercado e prestar serviços por fora em alguns eventos pra um amigo bastante conhecido na cidade,ao entrar estádio foi notório perceber algumas pessoas trabalhando, e porque só meu irmão foi barrado ? Sendo que ele prestou serviços a liga na época do antigo secretário, quer dizer que ele precisaria de um ofício ou um mandado assinado pelo prefeito pra poder trabalhar naquele local?! Gente meu irmao ficou quase uma hora na porta do estádio esperando poder entrar, foi ai que ele se viu de mãos atadas naquela situação, aliás palhaçada de dois idiotas que estão se achando o dono da liga e do estádio, foi na hora que ele entrou em contato com o coordenador de cultura José Mario e contou sua situação. Zé mario ficou indignado com a situação creio eu, aliás quem não ficaria?! Todos nós temos direitos de ir e vir. Zé Mário chegando no estádio juntamente com a guarda municipal (FICA AQUI O NOSSO OBRIGADO A VOCÊS, pois resolveram a palhaçada de certas pessoas). Vivemos num país democrático as pessoas precisam aprender a RESPEITAR AS OUTRAS, vocês dois acham que vão ficar nesse lugar a vida toda ?! Maaaaas é claro que não. OBS: NÃO ESTOU FALANDO MAU DA LIGA,MUITO MENOS DO PREFEITO. Só acho que tem pessoas subordinadas se sentido o dono da situação, creio eu que o prefeito não sabe de atitudes torpes e idiotas de alguns por aí... prefeito acorda pra vida você tá dando poder demais a pessoas erradas, seu mandato está indo por ralo por conta de pessoas assim, eles precisam aprender que a lugar pra todos, colocaram meu irmão no canto, no pior lugar, mas pro azar de vocês foi SUCESSOOOO AS VENDAS, sabe pq ?! PORQUE QUEM DEUS ABENÇOA, INIMIGO NENHUM AMALDIÇOA... Prefeito veio lhe fazer um pedido como eleitora sua, aprenda a escolher as pessoas certas pra prestarem seu trabalho pra população com dignidade e que saibam RESPEITAR O PRÓXIMO. Aproveita que da tempo de concertar muita coisa e tira o poder dessas pessoas insignificantes e espero que esse tipo de ocorrido não venha acontecer com ele ou com qualquer outra pessoa !! Desculpem o desabafo mas não sou obrigada a ficar calada ! Obrigada" 

Comentários

  1. O povo quer saber, quanto foi a renda e o público...que até agora não foi divulgado...

    ResponderExcluir
  2. O Prefeito no sábado ligou para o Presidente da LIDA e ordenou para que deixassem todos os ambulantes entrar no estádio e ganhar um dinheirinho extra. Falo porque presenciei o momento dá ligação. Se houve alguma falha foi do presidente da LIDA.

    ResponderExcluir
  3. Tome marreta do 25 olha a marreta do 25

    ResponderExcluir
  4. A renda foi de 8.000 merreco!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Piada isso, fui no estádio sou capaz de apostar que se não chegou a 30,000 mil reias beira isso aí!!! Paulo construção toma rédia dessa situação, essas coisas não podem acontecer, estão chamando nós de idiotas na cara dura, mim falar que a renda deu 8.000 mil reais é fazer isso com agente. Paulo investigue isso essas coisas não pode acontecer... Com relação ao presidente da LIDA é colocar ele pra fora, muito arrogante, por onde passa causa transtorno, quem não se lembra o que ele fez recentemente com Bagaceira... A cidade tem que virar as costas pra ele... Fica aqui meu repudio ..

    ResponderExcluir
  5. Pega na mentira, vai na marreta do 25

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a renda foi grande, faça uma conta simples: 100 pessoas a 10 reais da 1000 (mil reais). No estádio domingo tinha mais de 5000 (cinco mil) pessoas, eu disse mais de cinco mil pessoas. Cadê o dinheiro?

      Excluir
  6. gente vamos averiguar a credibilidade da denunciante, será que tem credibilidade, vamos puxar o historico dela aki na cidade, e veremos se podermos confiar, quem e ela? passado, ? e muito facil escrever e nao provar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela e uma pula de galho em galho, ja ta contra PC porque nao arrumou emprego, rsrsrsr

      Excluir
  7. Ainda Existe cabresto politico em Itarantim? Penso que a vida da menina não tem nada haver, estamos falando de outro assunto, e não acho pertinente citar a vida de ninguém pra mim estão tentando tira o foco do caso. Denuncia é denuncia e acredito que o prefeito não compartilha com um desrespeito velado ao ser humano. Paulo Construção deve formar uma equipe para averiguar essa situação, sob risco de não fazer dar a entender que ele sabe de algo! Isso como perseguição politica é um crime,,,, más e o pior, é o desrespeito com o ser humano! A denuncia se não for averiguada e punida se houve conforme o narrado por Paloma. Outrosim cadê os Direitos Humanos nessa cidade??? Desrespeitar uma pessoa é algo muito grave!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.