ITARANTIM: SECRETÁRIA MICHELET MARTINS PRESTIGIA CONSELHO TUTELAR DE ITARANTIM

A secretária de Assistência Social Michelet  Martins, faz doação, em nome da comunidade Itarantiense, de uma geladeira e motivos natalinos  ao Conselho Tutelar de Itarantim

No dia 27-11-2017 a secretária de Assistência Social Michelet Martins, juntamente com sua equipe, contemplou o Conselho Tutelar de Itarantim com um kit natalino composto de enfeites de natal e uma geladeira semi-nova. Vale lembrar que todos os produtos foram adquiridos com recursos próprios.

A secretária enfatiza que o presente foi a forma encontrada para demonstrar o reconhecimento da comunidade itarantiense pelo exemplar trabalho social que a equipe do Conselho Tutelar vem prestando às famílias, às crianças e aos adolescentes do nosso município. Acrescenta ainda que pretende através de sua secretaria, contribuir, na medida do possível, para dar melhores condições de trabalho a todos setores públicos municipais, vinculados, direta ou indiretamente, à Secretaria de Assistência Social para melhor atender às famílias itarantienses.

Comentários

  1. Isso a oposição não vê, a administração de Paulo Costrução no caminho certo. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pessoas, que faz certos comentário que nos desanima a colocar o nosso. Quem na sua mentinha acha que um governante, governa para a oposição ao seu governo. Sendo que a oposição, só é oposição quando atua em defeza do interesse do povo, e não do governante.

      Excluir
    2. olha parabenizo por essa iniciativa , mas realmente o governo de paulo ta um fracasso gente , só não enxerga quem não quer ver .

      Excluir
  2. Isso ai Prefeito! Esperamos um 2018 melhor eu ainda acredito no voto depositado em você. Põe a cabeça no lugar corrija os erros, pare com essa idiotice de querer agradar quem não confiou em você.

    ResponderExcluir
  3. Você é burro anônimo você não está vendo na reportagem que foi com recursos próprios.Quem está trabalhando é a secretária de assistência social

    ResponderExcluir
  4. A secretária está desempenhando um belo trabalho, me atrevo a dizer que é umas das secretarias que está funcionando nessa gestão. Parabéns, que o senhor Prefeito reconheça seu trabalho e deixe a senhora ajuda-lo a administrar nossa querida cidade.

    ResponderExcluir
  5. A oposoção vê tudo inclusive as fardas dos alunos do municipio. Acorda povo de DEUS. Isso aqui virou uma baderna... q goveno é esse, e a situação da Prefeitura KKKKK q imundice é aquela kkkkr

    ResponderExcluir
  6. trabalhar ninguem quer agora festa cade o bairro felix mendonça ta abandonado

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por a ornamentação de Natal! Á cidade tá linda, estamos pronta para receber os visitantes de final de ano, vai na marreta do 24 24 24

    ResponderExcluir
  8. Esse povo de itarantim pode nadar em pote de ouro q ainda vão reclamar ta doido!!!Gente para de viver de política i vão cuidar da vida de vcs,cidade atrasada i sem futuro si constrói da forma q vcs vivem aí,dessa forma nunca vai melhorar mesmo não,vcs querem ver a real situação dos municípios é só sair de itarantim q vão enxergar,a política ae chega a ponto de virar doença,por ae a fora tem cidades muito piores do que a nossa,eu por exemplo moro em uma com mais de 200 mil habitantes i nem hospital tem!!!vcs reclamam d barriga muito cheia isso sim!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.