ITARANTIM: PREFEITO PAULO CONSTRUÇÃO VISTORIA ESTRAGOS FEITOS PELAS CHUVAS DE ONTEM


Por ZéMário Martins - O HBomba
O prefeito Paulo Construção e o secretário de administração e vice-prefeito, Jadiel Matos, vararam a madrugada de ontem pra hoje para vistoriarem às ruas de nossa cidade, tanto para dar apoio a comunidade atingida por esse fenômeno drástico da natureza, quanto para avaliar os estragos causados pelas fortes chuvas. Foram 140 mm de água, que desabou sobre a nossa cidade.

Ontem mesmo, o prefeito Paulo Construção, fez uso da palavra na Câmara de Vereadores em caráter de urgência para que os mesmos tivessem conhecimento dos fatos e estendeu o convite a todos legisladores para ajudar a comunidade nessas horas difíceis no que for preciso, independentemente de qual for sua bandeira ou opção político-partidária.

Diante do caos, o prefeito disponibilizou imediatamente todas escolas públicas de nossa cidade e no distrito para abrigar as famílias vítimas das inundações e carros para retirada dos seus pertences e no que for preciso. E ontem mesmo já entrou em contato com a defesa Civil do Estado da Bahia que atendeu seu pedido e já estão deslocando de Salvador para Itarantim.

Depois do levantamento da defesa civil o perfeito poderá decretar estado de emergência no município.
O deputado Sandro Régis foi informado da situação e também de forma solidária se dispôs a ajudar no que for necessário no amparo às vítimas. 




Comentários

  1. Ironia do destino, ontem o prefeito mandou um projeto de lei que aumenta o iptu dos imóveis dos moradores e as taxas de alvará dos comerciantes de Itarantim, por conta deste projeto a seção da camara não foi nem transmitida pela radio, mas o que nos deixa indignado é situação que nosso povo tá vivendo sem esgotamento e calçamento nesta cidade... muito triste... até quando?

    ResponderExcluir
  2. "Depois do levantamento da defesa civil o perfeito poderá decretar estado de emergência no município."
    Meu Deus! Se isso acontecer, o desvio de verba que já é absurdo, escancarado será maior ainda.
    Pra quem não sabe, se isso acontecer, contratos de serviços e compras de materiais poderão ser feitos sem licitação.

    ResponderExcluir
  3. Você não leu o que você chama de projeto, infelizmente falar com ignorante é complicado, procure o setor responsável, se informe, deixa se massa de manipulação. O ultimo TCM faz quase vinte anos, deixado pelo ex prefeito Gideao Soares Matos, que por sinal muito bem feito para aquele período em vigência, porém a sociedade é mutável, as leis também, inúmeras alíquotas do código antigo não se pratica mais, e gestor público nenhum tem poder soberano sobre a Constituição Federal e o CTN. Aproveite a Internet, utilize de maneira inteligente, deixa de ser teleguiado. Tem dois livros bacanas em PDF, mais indicados para alguém que pretende se libertar de inverdades! Direito Tributário de Ataliba e Direito Tributário de Luciano Amaro, faça uma boa leitura, e assim, um bom proveito!

    ResponderExcluir
  4. Esse abestado so sai a noite com medo do povo, alem de nao fazer nada pelo municipio , quer aumentar impostos, pra que? ROUBAR MAIS >>>SO PODE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.