ITARANTIM: DEPUTADO SANDRO RÉGIS ENTREGA AS CHAVES DE MAIS UM TRATOR AGRÍCOLA PARA O MUNICÍPIO


Por ZéMário Martins – O HBomba
O prefeito Paulo Construção juntamente com o deputado Estadual Sandro Régis, entregou ontem para nosso município, um trator agrícola para atender pequenos produtores rurais e assim fortalecer a nossa agricultura familiar. A aquisição do trator é fruto de uma emenda impositiva apresentada pelo parlamentar.

De acordo com o prefeito Paulo Construção e o deputado Sandro Régis, a máquina agrícola  agora vai agregar produtividade e valor a esse setor da agricultura familiar que até então estava carente de meios tecnológicos para ampliar e tornar mais rentável sua produção agrícola e pecuária aqui no município. “O trator vem acompanhado de alguns implementos agrícolas, isso fará com que os produtores rurais tenham condições de produzir mais e melhor” afirmou o prefeito, que na oportunidade agradeceu ao deputado Sandro Régis por mais essa conquista para o município. E o deputado, por sua vez, afirmou ao prefeito "que no ano que vem, agora que o município saiu da inadimplência deixada pelo ex-prefeito, o que impedia o município de receber novos convênios, vai trazer muitas outras benfeitorias para Itarantim".

O deputado com a 1ª dama e secretária de Assistência Social, Michelet Martins, à direita. E com a coordenadora Floriene Rebouças, à esquerda.
O deputado estadual Sandro Régis, que é considerado pela imprensa estadual como um dos mais atuantes deputados da Bahia e um dos deputados com maiores chances de ser reeleito, visitou também o CRAS e elogiou o trabalho que a Primeira Dama e secretária de Assistência Social, Michelet Martins, vem fazendo para melhorar, cada vez mais ,a ação do poder público na assistência social às famílias itarantiense.



O prefeito de Potiraguá, Jorge Cheles que também apoia o deputado Sandro Régis, veio prestigiar  essa conquista do seu colega itarantiense, Paulo Construção


Comentários

  1. Politica atrasada ainda rodeia por aqui. Parece que é favor. Quando isso acaba.

    ResponderExcluir
  2. Sou comerciante no mercado municipal. Gostaria de pedir ao prefeito municipal que nos ajude. Gostaríamos de pedir que os guardas municipais voltassem a fazer o trabalho de organização de carros no sábado no mercado municipal. Paulo por favor nos ajude,antes os guardas faziam um.ótimo trabalho organizando o fluxo de veículos no sábado não sei porque parou,mais gostaria de te pedir prefeito que por favor que colocasse os guardas para organizar novamente o fluxo no sábado porque a coisa ta feia.hoje quase tinha um atropelamento por pouco não aconteceu o pior. Vamos esperar uma resposta por parte sua prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar forma como você está perdindo. Ele vai ficar com peninha de você.

      Excluir
    2. Mas os guardas são os mesmos do passado, não mudou ninguém. Uma simples conversa se resolve.

      Excluir
    3. O anônimo não disse que os guardas são outros não,ele se referiu a bagunça que está e quem estiver trabalhando tem que desempenhar sua obrigação.

      Excluir
  3. Cara, fazer um mega evento para "inauguração" de um trator? É muita falta da que apresentar a comunidade. Os prefeitos estão cada dia mais ridículos e medíocres. Teve um inaugurando um telefone orelhão. As administrações municipais estão a cada dia mais uma BOMBA, BOMBA, BOMBA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem prefeito fazendo mega evento, verdadeiro carnaval fora de época, para entregar cartões do Bolsa Família.

      Excluir
  4. Muito bem lembrado. Mas Ñ fica só na guarda tem ter atitude e uma providência urgente em relação ais comerciante de Itororó q vem acabando com os comerciantes de Itarantim. Em Potiragua o prefeito ñ deixou somente os moradores podem comercializar. Então prefeito faça o mesmo q o prefeito de potiragua fez. Esperamos q seja feita

    ResponderExcluir
  5. O MERCADO MUNICIPAL ESTÁ UMA BAGUNÇA GERAL. OS GUARDAS TEM Que ESTAREM PRESENTE LÁ NO SÁBADO PORQUE LOGO LOGO ACONTECE O PIOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bagunça é pouco virou uma zona.cidade sem prefeito dá nisso uma malandragen sem limites.

      Excluir
  6. e o esgoto do felix vai fazer nao e

    ResponderExcluir
  7. QUANDO É QUE VEM O SOCORRO PARA AS ESTRADAS DA ZONA RURAL. a POPULAÇÃO PEDE SOCORROOOUUU...

    ResponderExcluir
  8. Cader o pagamento dos funcionários seus canalhas os pais e mães de família estão sem receber até hoje.

    ResponderExcluir
  9. Q bom q veio essas maquinas, mas dizer a vcs q enquanto desfilava ninguem parou pra olhar como se fosse uma novidade e na carreata so funcionario....avança Itarantim kkk

    ResponderExcluir
  10. vai trabalhar em vez de ficar no brega de potiragua, kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.