BOMBA! BOMBA! BOMBA! PAULO CONSTRUÇÃO CONSEGUE ESTRADA DE ITARANTIM A MAIQUINIQUE JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO

Por ZéMário Martins - O HBomba

O Prefeito Paulo Construção se reuniu hoje com Governador Rui Costa e reivindicou benefícios para Itarantim.
O Prefeito Paulo Construção vem trabalhando de forma incansável, em busca de melhorias para mudar a qualidade de vida da comunidade de Itarantim, Zona Rural e o Distrito de Ribeirão do Salto, e recuperar o tempo perdido dos quatro anos do Ex-Gestor.

Essa tem sido a missão do prefeito Paulo Construção. Ontem foi a vez de mais um encontro com o Governador Rui Costa na governadoria do Estado. A conversa foi proveitosa e de resultados para o nosso município, quando Rui Costa autorizou que o Prefeito Paulo Construção pudesse  usar dos meios de comunicação para anunciar recuperação com pavimentação asfáltica da BA-270, trecho que liga  Itarantim, Maiquinique e Itapetinga, uma velha reivindicação da população a nível regional onde muitos tentaram, e não obtiveram exito. O Prefeito Paulo Construção também conseguiu em caráter de urgência, uma ambulância para servir a nossa comunidade, aumentando a nossa frota para melhor atender a nossa população naquilo que ela é mais carente:  na saúde e na logística para deslocamentos de pacientes para outros centros de melhor condição em aparato hospitalar.

O encontro do Prefeito Paulo Construção com o  Governador Rui Costa contou com a presença de políticos renomados do Estado, a exemplo do ex-Prefeito de Serrinha, hoje assessor direto do Governador, Osni Cardoso, diga-se de passagem, amigo pessoal do Prefeito Paulo Construção e responsável pela articulação que levou o nosso prefeito à audiência com o Rui Costa. Além de Osni, a articulação contou com a ajuda do deputado Joseildo Ramos, que também participou do encontro de Paulo com o governador.

ENQUANTO A CARAVANA PASSA, OS CÃES, LADRAM 

Enquanto alguns menos esclarecidos e opositores tentam denegrir a imagem da administração municipal com conversas infundadas e levianas tentando de uma forma mesquinha fazer politicas do contraditório para que o município não venha ser beneficiado, O Prefeito Paulo Construção continua em busca de novas conquistas para o bem do município e do povo.


Comentários

  1. Um prefeito que precisa de dois articuladores para ter uma audiência com o governador do Estado, realmente é de se pensar seu prestígio político.... O cara aí é o governador que quer se reeleger... Muita coincidência de ter arrumado essa estrada em ano político.... Ou não? Cadê a defesa Civil com as ajudas para o município? Se é que essa estrada será feita....sem esquecer e aproveitando o ensejo, cadê o resultado da auditoria? Afinal de contas nossa cidade ficou com a prefeitura fechada 3 meses...o povo merece uma explicação. Porque não pagaram os professores integralmente , já que o fundeb até aumentou? . CUIDADO POPULAÇÃO..... ESSE ANO É O MOMENTO DE RECEBER TAPINHA NAS COSTAS E PROMESSAS.... CUIDADO.... EU TAMBÉM JÁ ACREDITEI EM PAPAI NOEL....

    ResponderExcluir
  2. Kkkk mas uma mentira, este governo de paulo construção é muito mentiroso isto ai está no comando de cicao,
    O prefetinho e oportunista mesmo só poucos dias kkk

    ResponderExcluir
  3. Dizem agora que a estrada vai sair. Ano de eleição, sabe como é, prometem tudo. Aí vão fazer asfalto com cuspe, para ganhar voto e arrumar dinheiro prá campanha e pro bolso

    ResponderExcluir
  4. Para Quando? Sonhar não custa nada, mentir também não. Afinal, esse ano ele vai fazer tudo. Só acredito vendo.

    ResponderExcluir
  5. Deve ter mais uns 30 prefeitos esperando pra tirar foto com Ruin costa...ate agora n vejo um nome q possa fazer a diferença pra nossa cidade..

    ResponderExcluir
  6. E prefeitinho manda tirar as areia das ruas já faz mas de trinta dias que deu uma chuva e as ruas fazendo vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo 30 dias e você está reclamando! Aí você não acha que é querer demais!

      Excluir
    2. Aqui no Bob na gestão passada ficou foi os quatro anos rua suja. 30 dias é muito pouco tempo pra reclamar anônimo.

      Excluir
  7. meu caro juju nao permita mais que esse cidadao faça qualquer tipo de materia ele so fala mentira mais uma agora rapaz toma vergonha deixar de ser puxa saco fale a verdade vc ja superou o pai da mentira nao tem respeito com o blog que e serio e tantas pessoas ver o que se fala aki essa adm nao conseguiu nada o governador ta pensando na eleiçao dele agora vc vem dizer que pc conseguiu estrada vira homem para de mentir

    ResponderExcluir
  8. Amigo escritor do blog, não precisa colocar no título BOMBA só para chamar atenção. Ganhe credibilidade pelas suas matérias não por termos de fofoca. Coloque no título apenas o essencial que a matéria exige.

    Att,

    ResponderExcluir
  9. Quem sabe assim ele faz alguma coisa, porque Itarantim ta entregue as moscas a cidade ta fazendo vergonha, falta tudo.

    ResponderExcluir
  10. Mas, que matéria mais sem cabeça, já existia desde muito antes um processo licitatório, que somente agora, Paulo, sem prestigio politico quer pegar carona, que forma antiga e atrasada de fazer politica. Vai apoiar Rui Paulo? Pois faz bem, mas esqueça, tenho pena de Rui tendo seu apoio. A população já fez seu julgamento. Iremos ver o resultado.

    ResponderExcluir
  11. Calma anônimo! Ainda faltam 3 longos anos. No final que seja feito o julgamento. "O bom não é como começa e sim como termina".

    ResponderExcluir
  12. Quem faz a edição desses comentários, kkk... Todo mundo sabe é um pobre coitado mesmo, fica o tempo todo jogando uns contra os outros, oh meu Deus!

    ResponderExcluir
  13. Verdade, o povo nunca cobrou tanto de uma só vez e querem que faça tudo de uma vez. Vamos ter paciência gente, o Dr. ficou 4 anos e nada fez e não tinha tantas cobranças. Tudo bem que o Dr. não é parâmetro pra nada, mas o atual tem apenas 1 ano de mandato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.