ITARANTIM - FEIRA DA SAÚDE E CIDADANIA COMEÇA DEPOIS DE AMANHÃ

Por ZeMário Martins - O HB 
A primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Michellet Martins e Coordenador da Feira de Saúde, Edvaldo,
usam a tribuna da Câmara de Vereadores para divulgar e convidar o povo e pedir apoio aos vereadores para esse evento de grande importância para a nossa região.


O cuidado com a saúde da população está em foco e na sexta, 23 de fevereiro, a  Feira da Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal de Itarantim está  montando a estrutura que vai disponibilizar diversos serviços para a comunidade.

Á primeira dama e Secretária de Assistência Social  Michellet Martins, acompanhou o Coodernador da Feira de Saúde Sr. Edvaldo  na Rádio Três Pontas FM para mais uma vez esclarecer e informar sobre o que a feira tem para oferecer a comunidade não só de Itarantim mas também no distrito de Ribeirão do Salto e Zona Rural.


Na Câmara de Vereadores de Itarantim Michellet Martins Vieira e o Sr. Edvaldo mostrou a importância e o que a Feira de Saúde vem a oferecer a comunidade do município e toda região, e assim convidou todos os vereadores para o evento.

Comentários

  1. É isso ai prefeito Paulo Construção. Parabéns a todos os responsáveis!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.