MACARANI: URGENTE! AGÊNCIAS BANCÁRIAS FORAM EXPLODIDAS NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA, 12

Do blog o Responsável

Na madrugada desta segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018, as agências bancárias do Banco do Brasil e do Bradesco, foram explodidas por homens fortemente armados. Segundo informações, duas pessoas foram levadas de reféns, Dete e Loro são vigias da feira livre, mais foram liberados.
Acaba de chegar em Macarani o reforço policial para averiguar as explosões da agências bancárias do Banco do Brasil e do Bradesco.
A Polícia informou que ainda há uma dinamite na agência do Banco do Brasil sem explodir.




Comentários

  1. Falando de Itarantim...se nao me engano saiu uma conversa em toda populaçao q o poder publico iria por uma equipe CAESG pelo menos duas x na semana, e parece q a CAESG so entra em Itarantim a cada 15 dias..depois se os mesmos bandidos q estao em cidades vizinhas retornarem para ca a populaçao ira padecer, os comerciantes fracassarem e os q estao em cargos altos q a maioria colocou no poder, n estara nem ai pq eles tem dinheiro e muito nas contas,e uq quiserem comprar eh so passarem o cartao recheado q compram uq quiserem e a maioria q se.....

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver quanto tempo vai demorar pra reabrir. Contagem regressiva a partir de hoje.

    ResponderExcluir
  3. Oh anônimo deixa de besteira, até quando vocês vão com essa Politicagem?Itapetinga tem CAESG, PETO, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL e mesmo assim bandidos invadiram o Fórum e levaram todas as armas. Deixa de dor de cotovelo, aceita que dói menos.

    ResponderExcluir
  4. concerteza vc nao ganha um salario minino igual a maioria ne anomimo kkkk...aproveita..rs

    ResponderExcluir
  5. O primeiro anonimo ai ta certo mesmo, moramos em Itarantim e uq acontece em Itapetinga sao problema deles, eu votei em Paulo e desaprovo o governo dele, infelizmente essa è nossa realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo nós vivemos numa democracia, você tem todo direito de aprovar ou desaprovar qualquer Administração. A minha resposta foi com relação a presença da CAESG na cidade. Enquanto houver essa Politicagem, nossa cidade nunca irá pra frente.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.