ITARANTIM, RIBEIRÃO DO SALTO E ZONA RURAL: MUTIRÃO PARA ENTREGA DE PEIXES DA SEMANA SANTA CONTINUA

Por Zé Mário - O HB
Ontem o mutirão do prefeito fez a doação de peixe no Corgo do Nado, Mandim de Cima, Palmeira,  Corgão, à noite em Ribeirão do Salto...hoje de manhã segue para outras regiões





Comentários

  1. Prefeito parabéns por este ato concreta de ajuda às famílias mais carentes de nosso município. Os que são rápidos para criticar o prefeito e elogiar as iniciativas de outras prefeitos, deveriam ter agora a mesma postura. Quero lhe pedir mais uma vez, deixe Michelet na Sec. de Assistência Social onde a mesma estava fazendo um ótimo trabalho (time que tá ganhando não se mexe) e não coloque, de maneira nenhuma, Jadiel na Sec. de Educação. Quem lhe pede é alguém que pensa a política de Itarantim, que votou em você e acredita que você governará Itarantim por no mínimo oito anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu penso diferente, independente se fica 4,8,1,2,3 anos. O importante é ter pulso e mostrar que quem manda é ele e ponto.

      Excluir
  2. Prefeito parabéns por este ato concreto de ajuda às famílias mais carentes de nosso município. Os que são rápidos para criticar o prefeito e elogiar as iniciativas de outros prefeitos, deveriam ter agora a mesma postura. Contudo, mesmo diante deste ato positivo, quero lhe pedir mais uma vez, deixe Michelet na Sec. de Assistência Social onde a mesma estava realizando um ótimo trabalho (time que tá ganhando não se mexe) e não coloque, de maneira nenhuma, Jadiel na Sec. de Educação. Quem lhe pede é alguém que pensa a política de Itarantim, que votou em você e acredita que você governará Itarantim por no mínimo oito anos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Prefeito! É assim que se governa, as ações quem tem que levar o mérito é você e não seus Secretarios. Tem Secretarias que quer ser mais importante que o Prefeito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula tudo que fazia sempre dava o mérito ao Prefeito Gideão Mattos. E é isso que todas as Secretarias tem que fazer, afinal de contas é o Prefeito que banca tudo e os Secretários são indicados pelo Prefeito para ajudá-lo e não fazer auto promoção.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Paulo Construção! Enquanto uns bestas ficam te chingando e denegrindo a sua imagem, tapa a boca deles com trabalho e atitudes como essa, essa é a melhor resposta que você poderia dar. Não caia na pilha deles, eles estão desesperados!

    ResponderExcluir
  6. O povo não quer esmola nao prefeito, o povo quer é condições de poder comprar seu próprio peixe...
    Tá pensando que vai enagar o povo com uma piaba? Vc está enganado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se dá fala, se não dá fala do mesmo jeito. Aí lascou-se!

      Excluir
  7. Ola boa iniciativa do prefeito PAULÃO CONSTRUÇÃO agora fica um Zé povim falando da administração qnd o homem resouve fazer eles reclama muito bem PC pior foi Dr bigodon que nem uma sardinha deu para os mais necercitados para os contras de plantão MORRE QUE DOI MENOS PAULÃO CONSTRUÇÃO O PREFEITO DO POVÃO E VAMOS QUE VAMOS

    ResponderExcluir
  8. Minha opinião e o seguinte se ele doa com o seu próprio salário! séria sim parabéns..agora pegar o dinheiro público e fazer uma tapeação para dizer que e bom prefeito eu não concordo..sabendo que esse dinheiro e do próprio povo... só em cidades pequenas esses prefeitinhos faz isso mesmo...ele tem que criar vergonha na cara e arrumar as pedenpendê que a cidade esta precisando....eu acredito que o povo por mais que precisa não são besta de cair nessa né prefeito...vc é o verdadeiro prefeito mete o louco.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Dr. que nunca deu nenhuma piaba para o povo? Aceita que dói menos!

      Excluir
    2. Respeita Paulo Construção!

      Excluir
    3. Na época do Dr. nunca ganhei nenhuma piaba. Obrigado Paulo Construção! Não deixe a esperança morrer, eu sei que você fará a diferença. Bem que você falou que a partir do segundo ano de seu governo as coisas seriam diferentes. A cidade já vê a diferença. Parabéns! Deixe a oposição ficar com dor de cotovelo, liga não.

      Excluir
  9. VERDADE UQ O ANONIMO DISSE AI SOBRE O DINHEIRO PUBLICO, MAS VAMOS REVER Q DESDE A ULTIMA PASSAGEM DE RICARDO ITARANTIM REGREDIU 20 ANOS,COMO UMA CIDADE DESTE PORTE SO TEM 1 BANCO, 1 TORRE CELULAR Q FAZ UQ QR,CIDADE SEM ASFALTAR PQ AREIA TA POR TODAS AS RUAS SEM FALAR Q TAPOU BURACOS EH VERDADE MAS AS PRINCIPAIS ESTAO HORIVEIS,HOSPITAL AQUI JA DEVERIA SER IGUAL O CRISTO DE ITAPETINGA COM AREA PARTICULAR "PODE APOSTAR Q FUNCIONARIA PQ O POVO DAQUI ULTILISA A AREA PARTICULAR LA E NAO SAO PESSOAS ENDINHEIRADAS NAO..SAO PESSOAS QUE QUEREM UM MELHOR ATENDIMENTO" OUTRA COISA MULTAR PESSOAS QUE DEIXAM ENTULHOS NAS CALÇADAS DEIXANDO O TRAFEGO DE PESSOAS PARA O MEIO DAS RUAS,FAZER MAIS LOMBADAS PQ OS MOTORISTAS E MOTOCICLISTAS DAQUI SO ANDAM EM ALTA , MTO MAIS COISAS TEM A FAZER NA NOSSA ITARANTIM...TOMARA Q PAULO DEIXE UM LEGADO E OS OUTROS QUE VIRAM TOMEM ATITUDES PQ QUEM AMA ITARANTIM SABE DO ESTOU FALANDO,A POLITICA Q ALEJA NOSSA CIDADE CADA DIA MAIS . POSSO DIZER Q OUVI MTOS DE NOSSOS COTERRANEOS Q AQUI ESTIVERAM VISITANDO PARENTES ENTRISTECIDOS COM ITARANTIM, PQ UMA CIDADE Q PAROU NO TEMPO. N VEJO MELHORIA EM P.C EM FABIO EM DU,A N SER Q ELES ASSSINEM UM DOCUMENTO GARANTINDO Q SE NAO FIZEREM 50% DO QUE PROMEMTEM EM DOIS ANOS ELES ENTREGUEM OS CARGOS VAMOS DESFAIAR ELES GENTE QUANDO PEDIREM VOTOS O PODER EH NOSSO NAO DELES... ASS: COMERCIANTE LOCAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por que você não reclamou na gestão passada? Paulo tem apenas 1 ano de governo, agora está reclamando porquê?

      Excluir
  10. Quero parabenizar ação do prefeito em manter uma tradição em nossa cidade da entrega do peixe na semana santa, porém, gostaria de dizer que infelizmente a forma como se faz, é que não cabe mais, pra mim tais ações deveria ser pra atender as pessoas de baixa renda, e através de algum programa social..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai o Social faz e fala que não é o prefeito que está fazendo. Está certo PC mete a mão na massa, o povão quer você presente em tudo.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.