ITARANTIM: A NOVA SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO


Empossada na Secretaria de Administração do município de Itarantim, desde o último dia 19, a empresária, atual primeira-dama do município e ex-secretária de Assistência Social, onde realizou um excelente trabalho social elogiado por todos e diga-se de passagem, até pelos vereadores da oposição,  a agora Secretária de Administração, Michelet Martins Vieira, mudou-se hoje para sua nova sala situada na prefeitura, de onde exercerá a sua nova função.

Segundo informações colhidas junto a assessores lotados na prefeitura, a mudança de cargos da primeira-dama deve-se a nova reengenharia política-administrativa do prefeito Paulo Construção, que não esconde de aliados, que poderá fazer novas mudanças em seu “staff” partir de agora, face aos novos cenários políticos na Bahia com a desistência do prefeito de Salvador, ACM Neto, ao governo do estado.






Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk face ao novo cenário politico da Bahia, e agora Paulo, vc já tava ferrado, e agora? vai ajoelhado dar benção ao PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Rui Costa desde criança. Parabéns Paulo Construção! Sábia decisão.

      Excluir
  2. Que Deus lhe ilumine e guarde .Que ele nortei as suas decisões para sempre o bem do nosso povo. Estamos em boas mãos Boa sorte Michelett.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.