POLICIA MILITAR DA BAHIA: COMANDANTE DA 8ª CIPM DISCUTE SEGURANÇA PÚBLICA COM AUTORIDADES DE ITARANTIM



Da esquerda para a direita: Vereadores Naninho, Leão, Dr. Álvaro. O vice-prefeito, Jadiel Matos, o Comandante da 8ª CIPM em Itapetinga, Major Edmário, o prefeito Paulo Construção e o vereador e presidente da Câmara, Lourival do Retalhão

Na manhã desta terça-feira (10/04), esteve no quartel da 8ª CIPM, em Itapetinga, o prefeito de Itarantim, Paulo Construção, vereadores, dentre outras autoridades da cidade, em reunião com o Major PM Edmário Britto, Comandante da Unidade. A pauta da reunião foi o combate à criminalidade e intensificação do policiamento na região de Itarantim.

PM e Comunidade juntos na corrente do bem!
Com informações da 8ª CIPM-BA via Facebook


NOTA DO BLOGUEIRO: Na verdade, essa reunião teve como "pano de fundo" as constantes blitzes feitas pela Polícia Militar em Itarantim, que tem apreendidos muitas motos sem documentação ou com IPVA atrasados. E isso tem levado muitas queixas dos condutores que tem esses veículos como ferramenta de trabalho ao prefeito Paulo Construção e aos vereadores, cobrando dessas autoridades, providências no sentido de dialogar com a Policia Militar da Bahia, para amenizar o rigor com que esses policiais tem tratado os proprietários de veículos, notadamente, os trabalhadores rurais e mototaxistas de Itarantim. Isto posto, o prefeito Paulo Construção e o vereador Lourival articularam esse encontro com o Major Comandante Edmário Britto para encontrar uma solução de forma que não penalizasse tanto, os que tem motos para fins de sobrevivência para si e sua família. E pelo visto a reunião foi proveitosa pró motoqueiros.

Comentários

  1. Que bom. Nada melhor que o diálogo para se chegar a um entendimento. Parabéns pela iniciativa ...

    ResponderExcluir

  2. Lasquinha parabéns por se retratar com o prefeito das besteiras que você falou, você foi mais pulso firme que Abraão porque quando Abraão se retratou com Dr. Paulo Abraão chorou muito. Meus parabéns lasquinha.


    ResponderExcluir
  3. Bom, Dr. Alvaro que advogado mostra para este comandante arrogante, que tem uma lei federal de n. 13.281 quê esta em vigor desde abril de 2017. A blitz que estão fazendo é uma vergonha pois só pede documentos do veículos, e

    ResponderExcluir



  4. Esse Abraão é até gente boa,mais tem uma atitudes que não sei não viu.ele perde a noção e faz besteira sem mais nem menos.cuidado Paulo com as besteiras desse rapaz.

    ResponderExcluir
  5. ABRAÃO É HOMEM RAPAZ NÃO FARIA UM PAPEL DESTE DE BAIXAR PRA NINGUEM MUITO MENOS PRO O DR,PREFERIRIA A DEMISÃO CONHEÇO MUITO BEM DIFERENTE DE UM QUE JURAVA FIDELIDADES A PC ATÉ QUIS SER CANDIDATO KKKK UMA VERDADEIRA PIADA QUE NÃO AGUENTOU VER UMA MIXARIA E SE VENDEU PRA UM CANDIDATO QUE TODOS CONHECEMOS APOIADO PELO EX GESTOR ESSE SIM E BARATO SEM CONFIANÇA SEM MORAL ,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.