10 de maio de 2018

AGORA É OFICIAL: CHEGA EM ITARANTIM A UNIVERSIDADE UNOPAR

Por Joílson Santos - ASCOM - Prefeitura de Itarantim
Na noite da última quarta feira o município de Itarantim foi contemplado com o polo de uma das maiores universidades do Brasil
O prefeito Paulo Construção foi uma força reconhecida por todos para que tudo acontecesse num curto espaço de tempo,quando fez gestão junto aos responsáveis pela Universidade e em seguida liberou o Colégio Marilce Amorim para instalação do polo unopar no município,quando a escola foi prontamente aprovada pelo MEC, a parceria de resultados é mais um grande avanço para a educação do município na formação de novos profissionais, o sec de Educação Jadiel Matos desde o início da instalação da Universidade procurou atender todas as exigências da  UNOPAR. Os vereadores  Zeza, Naninho, Leão e Celita, estiveram presentes e puderam testemunhar um momento de grande conquista que teve a participação de todos os vereadores daquela casa legislativa..



A chegada da UNOPAR em Itarantim, além de mais um compromisso cumprido com a população, irá facilitar a vida dos nossos universitários com uma Universidade em casa. Com esse discurso o prefeito Paulo Construção e o Secretário de Educação e Vice-Prefeito, Jadiel Mattos dá boas vindas à Universidade UNONPAR.

Em meio a dezenas de pessoas e autoridades a UNOPAR foi inaugurada oficialmente em Itarantim e a UNOPAR se fez presente com Francisco Barbosa Mororó presidente da Associação Moria de Educação e gestor do Polo. Sandra Santana Coordenadora Pedagógica da Unopar Fábio Matheus F Lopes coordenador comercial/ Trade marketing, estiveram presentes e estiveram presentes e reafirmaram mais uma vez o compromisso da Unopar em Itarantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A V I S O
Devido ao momento político, a partir de hoje só serão liberados na opção Comentar como: ANÔNIMO, os comentários elogiosos, construtivos ou que falem bem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.