AGORA É OFICIAL: CHEGA EM ITARANTIM A UNIVERSIDADE UNOPAR

Por Joílson Santos - ASCOM - Prefeitura de Itarantim
Na noite da última quarta feira o município de Itarantim foi contemplado com o polo de uma das maiores universidades do Brasil
O prefeito Paulo Construção foi uma força reconhecida por todos para que tudo acontecesse num curto espaço de tempo,quando fez gestão junto aos responsáveis pela Universidade e em seguida liberou o Colégio Marilce Amorim para instalação do polo unopar no município,quando a escola foi prontamente aprovada pelo MEC, a parceria de resultados é mais um grande avanço para a educação do município na formação de novos profissionais, o sec de Educação Jadiel Matos desde o início da instalação da Universidade procurou atender todas as exigências da  UNOPAR. Os vereadores  Zeza, Naninho, Leão e Celita, estiveram presentes e puderam testemunhar um momento de grande conquista que teve a participação de todos os vereadores daquela casa legislativa..



A chegada da UNOPAR em Itarantim, além de mais um compromisso cumprido com a população, irá facilitar a vida dos nossos universitários com uma Universidade em casa. Com esse discurso o prefeito Paulo Construção e o Secretário de Educação e Vice-Prefeito, Jadiel Mattos dá boas vindas à Universidade UNONPAR.

Em meio a dezenas de pessoas e autoridades a UNOPAR foi inaugurada oficialmente em Itarantim e a UNOPAR se fez presente com Francisco Barbosa Mororó presidente da Associação Moria de Educação e gestor do Polo. Sandra Santana Coordenadora Pedagógica da Unopar Fábio Matheus F Lopes coordenador comercial/ Trade marketing, estiveram presentes e estiveram presentes e reafirmaram mais uma vez o compromisso da Unopar em Itarantim.

Comentários