AVISO: TERMINA AMANHÃ!

Os eleitores de todo Brasil têm até esta quarta-feira (9) para realizar o cadastramento biométrico e ter o direito de votar nas eleições deste ano.
A fila de eleitores ontem, em frente ao Cartório Eleitoral de Itarantim para regularizar o título, virou o quarteirão

È bom lembrar que, caso tenha o título cancelado, o eleitor ficará impossibilitado ainda de se inscrever em concursos públicos, obter passaporte ou CPF, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficiais e obter empréstimos em bancos estatais.

AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA!!!


Comentários

  1. Caro blogueiro o titulo da matéria não condiz com a veracidade dos fatos, ou seja, o recadastramento não é obrigatório para o município de Itarantim... valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! caro Leitor. A correção foi feita em nova matéria. Leia aqui: https://alertaitarantim.blogspot.com.br/2018/05/ultimo-avisotermina-hoje.html

      Excluir
  2. Obrigado pela informação anônimo, eu também estava na dúvida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.