20 de maio de 2018

BLOGUEIROS DO AMANHÃ: AUXÍLIO-RECLUSÃO GERA DEBATE NAS REDES SOCIAIS



Marcos Cardoso compartilhou uma foto.
Juliano Oliveira você que conhece,isso procede ?


Rede News 24h notícias está com Debora Barth e outras 3 pessoas.
Abordado pela PM um detento que saiu de indulto do dia das mãe e pra surpresa um cheque de R$ 1.300 pra ele gastar que o Governo dá!! Olha que beleza o nosso dinheiro pra onde vai!!
SP
Comentários
Juliano Oliveira Já é velho, mas é verdade. Não sei se aqui na Bahia é esse valor mais existe tbm.
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder23 h
Marcos Cardoso Não olhei a data do cheque mas se já tinha hoje ainda existe esse auxílio
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder23 h
Jujhu Itarantim Você sabe o que é auxílio-reclusão e quem tem direito ao benefício? Na Bahia, os dependentes de 883 presos receberam o auxílio no ano passado, no valor médio de R$ 973,87, segundo dados enviados ao BNews pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)....Ver mais
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder20m
Jujhu Itarantim Esse post e seus comentários, salvo manifestação contrária, tanto do autor do texto, quanto dos comentaristas do mesmo, serão publicados no blog ALERTA ITARANTIM na coluna BLOGUEIROS DO AMANHÃ e estará concorrendo a um prêmio de 200 REAIS no final do m...Ver mais
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder19m

Um comentário:

  1. Infelizmente esse é o Brasil onde se paga um auxílio- reclusão que em minha opinião é um incentivo para cada vez mas aumentar o número de...Mas o que esperar de um Brasil onde os lideres de colerinho Branco são exemplos!

    ResponderExcluir

A V I S O
Devido ao momento político, a partir de hoje só serão liberados na opção Comentar como: ANÔNIMO, os comentários elogiosos, construtivos ou que falem bem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.