DIA DAS MÃES: EMPRESÁRIOS DE POTIRAGUÁ DÃO BOM EXEMPLO DE SOLIDARIEDADE E ALTRUÍSMO

Grupo de empresários marcam o Dia das Mães com vários presentes em Potiraguá



Para celebrar a data daquelas que tanto dedicam amor, carinho e atenção aos seus filhos, o conterrâneo e empresário Buja, juntamente com o grupo de empresário da cidade de Potiraguá, realizaram um grande sorteio na tarde deste domingo (13), no espaço da Churrascaria Bem-Estar, na cidade de Potiraguá.
Quem esteve presente pode sentir a emoção de ver várias mães ganharem Geladeira, SMART TV, fogão, microondas, máquina de lavar, ventiladores, liquidificadores, ferro elétricos entre outros presentes.
O evento contou com o apoio da equipe organizadora de: Léo da Churrascaria Bem-Estar, Soldado Brandão e também com o apoio deles: Vereadora Idene Rios, Gideon Neto, Biscoito, Niltinho e Sargento Zé Roberto.
Ao final da festa os organizadores Léo da Churrascaria e o Soldado Brandão deixaram os seus agradecimentos a toda população da cidade de Potiraguá e em especial a todas as mamães do município.
Confira a nossa galeria de fotos:

 Do Blog do Eddy

Comentários

  1. Os comerciante de Potiragua tão de parabens, diferente dos de Itarantim que só preocupa de ganhar mais e mais dinheiro a usura deles é tão grande que se olhar bem nas foto de Potiragua é bem capais de vê algum comerciante de Itarantim la na fila pra ganhar tambem. Não agravando a todos pois toda regra tem execessão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu duvido se na próxima eleição, um desses não seja candidato a alguma coisa. É sempre assim, infelizmente.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.