ITARANTIM: O COMBUSTÍVEL CHEGOU!



Assim como está acontecendo em todas cidades do Brasil, mal chegou o combustível em nossa cidade, a notícia se espalhou como um raio e os proprietários de veículos formam filas quilométricas para abastecerem os seus carros, já que dos dois postos, apenas um está tendo combustível.



Comentários

  1. Parabéns Itarantim, Parabéns Brasil, por isso que o país não melhora, essa era a oportunidade de darmos um basta na corrupção do país, vcs fizeram isso!!! Estava na hora do presidente colocar o DIESEL à R$ 1,00 e a gasolina à 10,00 reais vcs iam pagar na maior felicidade, por isso que a população brasileira é uma população corrupta, a prova mais uma vez foi dada, enquanto os GUERREIROS CAMINHONEIROS, passavam fome, sede e longe de casa, tinha gente comprando GASOLINA para estocar e vender mais cara!!! Fica aqui minha indignação, como teremos um PAÍS melhor???? Parabéns Itarantim... Parabéns Brasil!!! Temos o governo que merecemos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns anônimo, também repudio tudo que estou vendo acontecendo no BRASIL!!!! A população é muito corrupta, se o meu está bom, o seu que se exploda!!!!! Tomara que a GASOLINA chegue a R$ 20,00 reais... Queria saber, quando a comida acabar, vamos fazer o quê?? Comer e beber GASOLINA!!!! O povo parece que nasceu dentro de um carro e encima de uma moto, ninguém quer fazer sacrifício de ficar um dia sem carro, tenho um carro e uma moto, estou indo trabalhar de bicicleta, mas não abasteço enquanto não vê uma posição ser tomada!!! A luta é em prol de um BRASIL melhor e não de abaixar só o DIESEL!!! Lamentável.. Lamentável!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.