Itarantim: Prefeito Paulo Construção nomeia nova Secretária de Assistência Social

Do blog do EDDY
O prefeito da cidade de Itarantim Paulo Construção, do partido democratas (DEM), no uso legal de suas atribuições, nomeou nesta quarta-feira (02), Liedja Maria Chagas Rocha, como a mais nova Secretária de Assistência Social do município de Itarantim, conforme publicado no diário oficial do município.
Anteriormente este cargo estava sendo ocupado por Michelet Martins, que agora encontra-se o cargo de Secretária de Administração.
NOTA DO BLOGUEIRO DO ALERTA -  A nova secretária é esposa do itarantiense e um dos médicos mais populares de Itarantim, Dr Raimundo Rocha.


Comentários

  1. PARABENS PELA ESCOLHA. ate que emfim o prefeito acertanumaescolha... Uma senhora competentissima e séria escolha muiiiito justa.

    ResponderExcluir
  2. e verdade tem pessoas que sao amigas do poder! era a pessoa que estava do lado da ex primeira dama, hj e secretaria de ação social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo o que acaba com uma cidade pequena como Itarantim é essa politicagem... Acho que temos que pensar no municipio seja de que lado for, o importante é que ela é competente e séria. Parabens pela escolha. E quem voce anonimo colocaria?

      Excluir
    2. Quem tem competência se estabelece... Boa sorte Liegia

      Excluir
    3. Amigos do poder são vários, que isso sirva de exemplo.

      Excluir
  3. Parabéns Prefeito pela a escolha da Secretária do DR.

    ResponderExcluir
  4. Gente quanta idiotice! Quem você colocaria no lugar da ex Secretaria? Liedja é competente isso é o que importa, deixem de POLITICAGEM.

    ResponderExcluir
  5. Como a ex primeira dama esperava fidelidade dos outros se ela foi falsa e fingida com todos o tempo todo bem feito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.