ITARANTIM: PREFEITO PAULO CONSTRUÇÃO OUVE REIVINDICAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE PEQUENOS CRIADORES


Por ZéMário - O HB
O prefeito Paulo Construção se reuniu ontem  (25) com a Presidente, a Sra. Maria Elande P. de Souza (Landinha) e membros da Associação de Criadores de Suínos, Equinos, Aviários e Cultivo de Hortifrutigranjeiros de Itarantim e Atividades Adjetas.

Com o objetivo do gestor e associação em buscar auxílio junto a estruturas governamentais, pesquisas e ensinos com apoio técnico dos órgãos responsáveis.

Assim, o prefeito que já tem um projeto em mãos, e se colocou à disposição de trabalhar em parceria com a associação de conseguir (um espaço) uma área rural longe da cidade do tipo agrovila, para remanejar os criadores e cultivadores, e resolver um problema que se arrasta há anos no município, de animais perambulado pelas ruas da cidade, sem falar do mau cheiro dos chiqueiros suínos, causando transtornos para os vizinhos e prejudicando toda comunidade.

 "Em contrapartida, os criadores de equinos que sustentam suas famílias, trabalhando com carroças  (fazendo frete) e vendendo seus hortifrutigranjeiros, não podem ficarem desamparados", disse, o prefeito, se colocando a disposição para resolver o problema o mais rápido possível.


Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O que eu acho mais incrível é que nessa matéria o prefeito não aponta solução alguma,fica só no vamos ver, não é a toa que ele é considerado o pior prefeito da história de Itarantim. VEJA ESSA PARTE EXTRAÍDA DA MATÉRIA: "Com o objetivo do gestor e associação em buscar auxílio junto a estruturas governamentais, pesquisas e ensinos com apoio técnico dos órgãos responsáveis." LÓBHA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.