ITARANTIM: PREFEITO VISTORIA OBRAS

Por ZéMário HB

O prefeito Paulo Construção com o vice Jadiel Matos com Amaral, funcionário da prefeitura, e Felipe, morador da av que margeia a BA 270 vistoriando construção de esgoto que tanto afligia os moradores daquela localidade em épocas de chuvas

O prefeito Paulo Construção, juntamente com o vice prefeito Jadiel Matos, vistoriaram obras na cidade, dessa vez, foi a recuperação das redes de esgotos na BA 270, sentido a Maiquinique e na Alameda das Acácias e tocada com recursos próprios do município.

O chefe de Obras Cristiano está trabalhando a todo vapor para resolver esse problema o mais rápido possível, principalmente para os moradores dessas ruas, porque quando chove, a água de esgoto retorna para as residências trazendo transtornos para os moradores.

Vale lembrar a comunidade que esse problema vem causando transtornos para esses moradores há mais de 10 anos
Foto aérea feita por drone mostra a dimensão e importância da obra que fica às margens da BA270 no sentido Maiquinique, tocada pela prefeitura de Itarantim.
Foto aérea feita por drone mostra a dimensão e importância da obra que fica na av das Acácias, tocada pela prefeitura de Itarantim.  
O chefe de Obras  Cristiano e  Marques  (Juruna)   Foto -  Alameda das  Acácias





Comentários

  1. KKKKK esse trabalha mesmo, a cidade ta um luxo só. Acorda povo de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai é o que anônimo? A cidade falta muito, mas esse esgoto ai é desde a época de Ricardo e nunca foi feito.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.