ITARANTIM: ZONAL DE VOLEIBOL MOVIMENTA FINAL DE SEMANA


Prefeito Paulo Construção prestigia Campeonato Zonal de Voleibol (intermunicipal)  entregando os troféus de 1º lugar a equipe campeã masculino de Potiraguá(BA) e da equipe campeã feminino de Porto Seguro (BA)
Por ZéMário - O HB
Outro evento que movimentou este final de semana em Itarantim foi o 1° Zonal classificatório que aconteceu nos dias 26 e 27 de Maio pela LIVESB (Liga de Voleibol do Extremo Sul da Bahia) dos Jogos feminino e masculino de várias cidades do Sul da Bahia,  aconteceu na Quadra Poliesportiva do Colégio Lorival Souto com os organizadores Gabriel Dantas e Rosinaldo Santos (Kolé) e com apoio do prefeito Paulo Construção através da Secretaria Municipal de Cultura Esporte lazer.


E os campeões foram Potiragua pelo masculino e Porto Seguro pelo feminino





Comentários

  1. Deus seja Louvado por todas as bençãos alcançadas até aqui!
    Me orgulho muito em fazer Parte dessa família chamada Itarantim Vôlei que chegou a Final e disputou o título com a cidade vizinha Potiraguá, representando bem Itarantim e elevando o nome do nosso município. Infelizmente o título não ficou aqui conosco, mas temos certeza que através do nosso trabalho duro, iremos colocar o nome da nossa equipe e da nossa cidade, no mais alto pódio em breve.
    Só Deus sabe o que passamos em 2017, recebendo criticas e piadinhas, mas Deus sabe de todas as coisas e nos mostrou que podemos chegar longe!
    Que as nossas autoridades possam nos olhar como um diferencial na educação esportiva e na retirada de muitos jovens de meios indevidos, e que nos apoie ainda mais, pois o Vôlei ainda não tem o seu valor maior, quando olhamos a valorização apenas do Futebol.
    Seguiremos aqui fortes, trabalhando muito para continuarmos dando alegria para Itarantim e para as nossas famílias!
    E farei apenas um pedido a Paulo, nosso Prefeito:
    "Apoie essa turma, apoie essa Juventude do Vôlei, valorize da maneira adequada e que não permita que a politicagem de meia dúzia, atrapalhe o desenvolvimento de um Esporte que representa bem o município em muitas outras competições".

    Forte abraço e vamos juntos para o Segundo Zonal em Teixeira de Freitas no mês de Julho.
    Att: Tiago Oliveira Santos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.