SAIU NO FACEBOOK: VEREADORES DE ITARANTIM CHAMAM ROSEMBERG PINTO DE CARONEIRO!


Em sessão realizada na Câmara de Vereadores em Itarantim na noite desta terça feira, 15 de Maio 2018, os vereadores tanto de oposição bem como de situação, em seus discursos e nos famosos “aparte nobre colega” criticaram e relataram para a população do município, o oportunismo do então deputado Rosemberg Pinto que conforme relatou o Vereador Dudu dos Tutas, impediu a vinda do asfalto para Itarantim por birra com o ex-prefeito Paulo Fernandes, dentre outras mazelas e que além de receber votos no município, não faz nada pelo mesmo e ainda assim, quer “PEGAR CARONA” nas principais ações do governo do estado. A população ainda vai assistir caso realmente a estrada que liga Itarantim a Maiquinique seja recuperada, muitos reivindicando pra si os méritos, mas, deputado que for inteligente não o fará, NEM SERÁ CARA DE PAU vir a publico pregar que conseguiu pois durante os mais de 14 anos que o POVO CLAMA por essa recuperação, não pode agora vir nenhum deputado dizer que foi pedido seu, desmerecendo o pedido de Vereadores, Secretários, Prefeitos e o povo, isso é dizer que está acima do poder até mesmo do governador do estado, mas o interessante nisso tudo é que O POVO ESTÁ ATENTO! Nunca é de mais ressaltar que Deputado Oportunista e Caroneiro não merece o voto de ninguém, não brinquem com os eleitores, OS TEMPOS MUDARAM!
VEREADORES DE ITARANTIM CHAMAM ROSEMBERG PINTO DE CARONEIRO!

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Cisleia Salomão Dias 24/05 recepção ao Futuro Presidente do Brasil em Salvador, JAIR MESSIAS BOLSONARO.
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder1 dEditado
Junior Dudui Esse deputado e muito sínico não fez nada por Itarantim e agora que ser o pai da criança! Safado
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder1 d
Marcia Souza Deus não deixa esse Bolsonaro ganhar
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder6 h
Cisleia Salomão Pois vai ser Bolsonaro Presidente.
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder5 hEditado

Comentários

  1. kd a rabutaia do PT de Itarantim que não entra nessa discussão em defesa de Rosemberg. Eu não gosta nada deste deputado Lombarde, mas a laia ruim do PT deveria defendê-lo. Ou será que o PT vai apoiar outro deputado e não o tal de Rosember na próxima eleição. É PTezinho de Itarantim é vergonhosa a insignificância que vcs estão vivendo no momento.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus por isso que esse país está no buraco, porque o que pensa um ser que se diz pensante dá um voto a um individuo como Bolsonaro, depois reclamam que querem um país melhor, então pensa cabeça não foi feita só pra carregar piolho não, pensar as vezes faz bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.