BLOGUEIROS DO AMANHÃ - ITARANTIM: NÊGA GY FAZ DESABAFO POR VALORIZAÇÃO DOS ARTISTAS DA TERRA

Foto do perfil de Girleide Oliver, A imagem pode conter: Girleide Oliver, close-up
Por Girleide Oliver está  se sentindo pensativa.
Olá galera linda,venho Aki fazer um desabafo a todos,primeiramente quero agradecer a Deus pelo dom concedido,e a todas as pessoas que mim seguem e gosta de mim ver cantando,sou muito grata de coração pq o que seria de nós artistas sem nossos fãs e amigos,sem o apoio e a confiança dada,mas acho que estar na hora de muitos começar a da valor a nós artistas da terra,não falo só por mim falo por todos,muitos têm filhos uma casa pra sustentar,mas tem pessoas que não entendi isso e acha que só pq agente gosta de tomar uma cerveja,acha que agente e pior que todos,quer desmerece o nosso trabalho,pensando assim que já que agente gosta de tomar cerveja e legal com todo mundo,quer dar trocados pra gente,não pensam que por trás daquela alegria,tem uma tristeza tem uma preocupação de não deixar faltar as coisas dentro de casa,de querer dar pra seus filhos uma boa alimentação,uma vida que muitos de nós não tiveram no passado,se agente pedi o valor,e pq temos nossas nessecidades,e responsabilidades,cantar e um dom que Deus nos deu pra que soubéssemos usar,ser cantora (o) e uma profissão como qualquer outra as vezes até mais complicado,pois quando subimos aos palcos queremos dar o melhor da gente,trazer alegria que compartilhamos com vcs,nem sempre estamos bem piscicologicamente,mas isso não importa,pq independente do que vc passa,no palco devemos passar o melhor da gente,então porisso que acho que devemos ser melhor vistos e mais valorizados,desculpe o desabafo mais Tava na hora de dizer o que penso,bjao no coração de cada um que mim segue,e sempre estar lá pra mim aplaudir,pois nossa força vem da de vcs 😍
Comentários
Naiana Porto Lima Falou tudo 👏👏👏👏👏👏
Gerenciar


Responder13 h
Girleide Oliver 👏👏👏👏👏👏👏😍
Gerenciar


Responder12 h
Eliana Valverde Vc tem brilho próprio.por isso encomoda muita gente
Gerenciar


Responder12 h
Girleide Oliver Verdade gatona 👏👏👏👏👏
Gerenciar


Responder12 h
José Mario O amor de fã supera todas as críticas injustas e as fases ruins do seu ídolo.
Não existe uma pessoa mais fã ou menos fã, existem apenas os fãs verdadeiros, aqueles que batem no peito com orgulho e dizem: ”Eu sou fã dela ” sem medo de ouvir o que as pessoas em volta vão pensar ou dizer, sem medo de serem julgadas por amar ou gostar de alguém.
Você é uma artista completa Nega Gy, e eu recomendo...bjs

Gerenciar


Responder10 h
Girleide Oliver Obg meu amigo 😍 vc e nota 1000👏👏👏
Gerenciar


Responder10 h
Luisa Leal Vdd amigaaa
Voce arrasouuu
Ta de parabéns
Gerenciar


Responder8 h
Jujhu Itarantim Esse post e seus comentários, salvo manifestação contrária, tanto do autor do texto, quanto dos comentaristas do mesmo, serão publicados no blog ALERTA ITARANTIM na coluna BLOGUEIROS DO AMANHÃ e estará concorrendo a um prêmio de 200 REAIS no final do mês, cujo critério, será declarado vencedor, o POST mais acessado e lido no blog durante todo o mês de JUNHO, em COMEMORAÇÃO ao atingimento da incrível marca de 3 milhões de acessos do blog político mais lido, acessado, amado e odiado da região!

Gerenciar


Responder1 min

Comentários