5 de junho de 2018

COLUNA POLICIAL: CRIME CONTRA FAZENDEIRO É RESOLVIDO EM TEMPO RECORDE PELA POLÍCIA CIVIL DE IGUAÍ


Fonte: DPC Roberto Júnior

HISTÓRICO DO FATO:

Por volta das 19:00 hrs do dia 04/06/2018 os IPCs lotados na delegacia de Iguaí foram comunicados de que havia acontecido na zona rural desta cidade um latrocínio que vitimou o Sr. Zelandio e que de pronto a equipe saiu em diligência para identificar e localizar os suspeitos, que na manhã desta quarta feira(05/06/2018) foi preso em flagrante um dos autores, Rodrigo Passos de Menezes, que confessou sua participação, e em continuidade a diligencia, deslocaram-se para a residência dos outros autores (Jeferson e Genival) com o apoio da Polícia Militar. Nesta referida residência foram encontradas as arma roubadas na residência da vitima, duas espingardas, assim como a arma utilizada no crime que estava enterrada no quintal da residência, além de diversas munições de calibres variados e também o carro usado no delito. 

A motivação seria o fato da vítima supostamente ter grande quantia em dinheiro oriunda da venda de cacau e possivelmente foi morta porque reconheceu um dos autores do crime. 

Todos os presos na operação confessaram participação no latrocínio e foi lavrado o APF pelo DPC Luis Eduardo Rolin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A V I S O
Devido ao momento político, a partir de hoje só serão liberados na opção Comentar como: ANÔNIMO, os comentários elogiosos, construtivos ou que falem bem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.