ITARANTIM - ANIVERSÁRIO DA CIDADE: ORNAMENTAÇÃO QUASE PRONTA


Dando um rolê pelo circuíto onde acontecerão os 6 dias de festas juninas desse ano de 2018, o blog ALERTA ITARANTIM pode perceber que apesar das chuvas que caíram persistentemente durante alguns dias da semana, a ornamentação com motivos juninos para a festa continua a todo vapor. A ornamentação está sendo realizada pela equipe de profissionais da prefeitura sob o comando do coordenador de Cultura do município, Zé Mário Martins que garantiu, que apesar dos contra-tempos, tudo estará pronto para fazer bonito nessas festas que começam nessa próxima 5ª feira
As lentes do blog flagraram Zé Mario e sua equipe, que apesar das chuvas, não largam o batente 





Comentários

  1. Ja arrumaram o hospital que ta perto de cair?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não amigo, mas com certeza será realizada a tao sonhada reforma que o seu prefeito ficou 4 anos e nem médico tinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.